27 de fev. de 2009

É TEMPO DE SE UNIR



*Vera Ghimmel

Com a sinalização de que nada será como antes, precisamos repensar e recomeçar um novo relacionamento entre todos os seres da Terra. Estávamos acostumados a interagir com as regras milenarmente conhecidas que nos agrupavam por gostos, conhecimento, afinidades, interesses, nacionalidade, raça, credos, medos e até subserviência. Agora as regras serão outras e estarão regidas pela sintonia dos nossos espíritos.

Não seremos julgados e nem rejeitados por não correspondermos aos padrões sociais equivocados que por muito tempo manteve a humanidade separada em lotes. Não seremos olhados e rotulados por não sermos jovens, ou belos, ou ricos ou frequentadores dos locais que a moda indica como “in”. Não seremos mais admirados ou bajulados pelo carro esporte, pela conta bancária, pelas pessoas que frequentam a nossa casa, pelo poder ou pela ambição.

Quem se construiu pelo valor de sua realização e talento, pelo amor incondicional, pela capacidade de compaixão por si e pelos outros, pela naturalidade e simplicidade, estará em condições reais de seguir adiante e ainda ajudar aqueles que estão na mesma jornada.

Bem-vindos aqueles que vieram para fazer o lindo planeta Terra uma morada de amor e de liberdade!

*Perfil: Vera Ghimmel
terapeuta holística
numeróloga cabalista
espiritualista
0 XX 21 3208-5508
0 XX 21 9696-2775
articulista do site
http://somostodosum.ig.com.br/f.asp?i=902
www.somostodosum.com

Imagem:http://pt.dreamstime.com/free-images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante para mim. Obrigada!


Toques Iluminados e Amigos