7 de abr. de 2009

Boriska Borelli - Criança Índigo


"As pessoas precisam ser boas".
(Boris Kipriyanovich)

Boriska, como é conhecido, é considerado um dos mais destacados seres humanos de uma nova geração que já é amplamente conhecida como, “Indigo-children” (Crianças Índigo), dotadas de faculdades especiais, como: alto grau de inteligência e surpreendentes conhecimentos sobre o Universo, extraterrestres, o passado arcaico da terra, mistérios da antiguidade e futuro do planeta.

Alguns dos ensinamentos de Boris:

"Se alguém lhe bater, abrace quem o feriu. Se fazem você sentir-se envergonhado, não espere desculpas, peça-as você. Se o insultarem e humilharem, ame-os do jeito que são. Essa e a relação de amor, da humanidade e do perdão, que deve ser observada por todos."

Amar uns aos outros, essa é a Lei".


Conclui o garoto que afirma ser de Marte.

Já dizia William Shakespeare: "Há mais mistérios entre o Céu e a Terra do que sonha a nossa vã filosofia".

Conheça outros artigos relacionados com o tema:
Crianças Índigos

Akrit Jaswal – Um ser Iluminado

Akiane Kramarik – Menina prodígio

16 comentários:

  1. Anônimo23/4/09

    Quais são os outros destacados "Indigo-children"? Desde quando existe este termo?

    ResponderExcluir
  2. Caro(a) amigo(a),

    Encontramos em algumas literaturas com referencias das crianças índigos, (blues – children, ou indigo-children). Um dos mais recentes livros publicados tem por título "A Nova Geração: A visão Espírita sobre as crianças índigo e cristal". Quem são as crianças índigo e cristal?
    Desde os anos 70, aproximadamente, psicólogos, psicoterapeutas e pedagogos começaram a notar a presença de uma geração estranha, muito peculiar. Tratava-se de crianças rebeldes, hiperativas que foram imediatamente catalogadas como crianças patologicamente necessitadas de apoio médico. Mais tarde, com as observações de outros psicólogos chegou-se à conclusão de que se trata de uma nova geração. Uma geração espiritual e especial, para este momento de grande transição de mundo de provas e de expiações que irá alcançar o nível de mundo de regeneração. As crianças índigo são assim chamadas porque possuem uma aura na tonalidade azul, aquela tonalidade índigo dos blue jeans (doutora Nancy Ann Tape).

    Ver o link:

    http://www.comunidade-espiritual.com/groups/?id=267&link=view_topic&topic_id=15579&group_id=267

    Exemplos de outras crianças índigos Akiane Kramarik, Boriska e Akrit Jaswal e outras que estão nascendo em todo o mundo para provocar uma mudança na Ciência humana. Akrit Jaswal, os Parapsicólogos consideram um dos mais evoluídos MUTANTES PSIÔNICOS da atualidade e a mais famosa das CRIANÇAS ÍNDIGO. (Crianças que nascem com Superinteligência Criativa)

    Você pode saber mais sobre o Boriska Borelli no link:

    http://www.portaldareencarnacao.com.br/noticias01.php?id=68

    que informará outro link para o texto original.

    Aqui mesmo no blog postamos um artigo sobre outra criança: Akrit Jaswal.

    http://toquedoanjo.blogspot.com/2009/04/akrit-jaswal-um-ser-iluminado.html

    Abraços fraternos,

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/12/09

    Eu sou de Saturno

    ResponderExcluir
  4. Querido(a) Anônimo(a) de Saturno, seja bem-vindo(a) ao planeta Terra e ao Toque do Anjo.
    Beijos na Alma,

    ResponderExcluir
  5. Sempre gostei muito do universo, espaço, sei que tudo isso é verdade, gostaria muito de lembrar as minhas vidas passadas.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo26/12/09

    Q os ortoxos fundamentalistas se descabelem, rolem pelo chão, ou se internem num hospital psiquiátrico, eu te parebenizo pela sua procura e conhecimento de vidas passadas. Elas são uma realidade indiscutível.

    Alair Patos de Minas

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Léo e Alair, pela visita e comentários aqui deixados.
    Respeitamos a crença de todas as pessoas, mas temos a nossa própria convicçâo, e uma delas é que não vivemos somente aqui por alguns aninhos apenas, quando comparamos à grandeza da eternidade da alma e a incomparável sabedoria do Criador. Em nossos textos nao se encerra nenhum axioma, somente um chamado a reflexão.
    Beijos na linda alma de cada um de vocês e voltem sempre.

    ResponderExcluir
  8. Renata24/5/10

    Como reconhecer uma criança indigo ou cristal?

    ResponderExcluir
  9. Anônimo14/8/11

    oi Simone,
    Adorei a selecao de musicas! Voce pode me passar o link para o gravacao da musica "but I still haven't found what I am looking for" . Acho que e' do U2 mas com canto gregoriano?
    amei Desde ja agradeco... um abraco Cecilia

    ResponderExcluir
  10. Simone Anjos14/8/11

    Olá Cecília, grata pela visita.
    Você encontra no Youtube váris vídeos da banda alemã Gregorians, não tenho um link.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  11. Anônimo28/2/12

    Oi! Simone tudo bem? Existe a possibilidade de uma criança índigo devido ao meio que vive ou algum fator traumático ela vir a se desviar do seu caminho, objetivo ou missão?

    ResponderExcluir
  12. Olá querido(a) anônimo(a),
    Todos nós estamos sujeitos a desviar da nossa missão, quantas vezes gostaríamos de fazer algo, ou escolher uma determinada profissão, desenvolver os nossos talentos e acabamos nos desviando, nos frustrando… não fazendo o que a nossa alma veio realizar.
    Essas crianças, também, são/estão susceptíveis a desviarem do caminho, muitas vezes a própria família contribui para que isso aconteça, algumas por ignorância, outras, por não estar preparada para lidar com a situação, mas o triste é quando a família está imbuída em interesses meramente financeiros, vaidades e exposição desnecessária da criança na mídia querendo transformar o índigo em “personalidade”, o que está muito na moda. Desta forma, muitas delas passam agir de maneira egocêntrica, envolvem-se com drogas e marginalidade. Vemos muitos jovens com alto grau de inteligência, todavia, usam esse dom de maneira errada.
    O melhor disso tudo é que essas crianças já passaram por muitas existências e chegaram a um grau de evolução que só vieram mesmo com a finalidade de ajudar a humanidade, elas nascem em várias partes do planeta em famílias humildes e ricas, e em algum ponto das suas vidas elas têm consciência da missão a qual vieram cumprir e vão de alguma forma ajudar a humanidade, sem desviarem dos seus objetivos. Já dizem os estudiosos que apenas a encarnação delas na terra já ajuda a purificar as energias do planeta.

    Obrigada pela visita e comentário.
    Beijos na alma,

    ResponderExcluir
  13. Anônimo29/2/12

    Oi!Simone tudo bem?

    Quero te agradecer pela resposta a minha pergunta,porque na verdade conheço um caso muito de perto de uma pessoa que desde os três anos de idade manifesta um dom muito especial para as artes, não tão aprimorado como de Akiane, mas com desenhos evoluídos para sua idade, sendo que o primeiro desenho feito aos 03 anos foi figura humana, e depois costumava falar com crianças que só esta via, um menino que se chamava Claúdio acompanhou esta criança,até próximo de completar os sete anos, e neste período costumava desenhar crianças que hoje compreende que eram crianças desencarnadas, desenhava essas crianças algumas vezes machucadas (desencarne por acidentes), com faixas na cabeça, outras com asas como se fossem anjos, mas eram sempre crianças que haviam morrido mesmo. Mas devido a um medo muito inconsciente ocasionado por um trauma no momento do seu nascimento,quando chegou a adolescência apresentou depressão ao mesmo tempo que teve contato com o espiritismo,já que vem de uma família católica mesmo que na época não praticante, embora sempre foram bons pais, mas muito inconscientes, não souberam conduzir os dons desta criança, que hoje é uma pessoa adulta,bastante consciente inclusive esta descobriu a origem do próprio medo, mas que ainda sofre com menos intensidade devido a sua própria busca pela cura interna, porque principalmente quando entrou na adolescência devido ao sofrimento emocional, acabou bloqueando muito o dom, teve diagnóstico de déficit de atenção não hiperativo,qual o tratamento não surtiu nenhum efeito,reclama que muitas vezes sente pressão, dormências e formigações na nuca, até mesmo parece que quase sai de si, é uma pessoa intuitiva, sente dificuldades de ficar no meio de grandes multidões, não porque tenha qualquer fobia, mas sente uma certa desorientação mental, sente zumbido dentro da cabeça. É uma pessoa muito inteligente, agradável,sensível,autêntica,divertida,comunicativa,generosa,mas com temperamento forte e destemido quando se trata de fazer justiça,mas devido a esta quase ausência que hoje se encontra bem menos intensa devido o esforço e a busca desta em ficar bem, tira muitas vezes a sua energia mental e tem dificuldade de resolver questões burocráticas, embora sempre busque resolver, mas sempre sente extremo cansaço mental, desde muito cedo independente de qualquer pessoa inclusive da família sempre teve interesse pelo sobrenatural, espiritualidade, civilizações antigas. Continua tendo um dom para artes maravilhoso! Atualmente está conseguindo voltar a produzir os quadros e desenhos lindíssimos. Li um texto que fala sobre características que podem identificar se um adulto é índigo, já que nasceu na década de 70, mas nem todas as características ao meu ver como conheço bem esta pessoa, faz com que se encaixe em todas elas. Então, quero saber se realmente é necessário que se encaixe, em todas as caracterícas e se diante do que descrevo aqui possa esta pessoa ser um adulto índigo?
    O meu único e exclusivo interesse em ter esclarecimentos, é para que eu possa de alguma forma ajudar se possível,já que se trata de alguém que possuo um laço muito estreito e qual tenho muito amor.

    Desde de já querida Simone muito obrigada!
    De todo coração.
    Um beijo em sua alma também! Fica com Deus!
    Amarílis.

    ResponderExcluir
  14. Violeta B29/2/12

    A respeito das crianças violetas. Eu sou Violeta e vejo o quanto primordial o nascimento desses seres para a vinda dos cristais. Porquanto fui a um centro de tratamento e eles me constataram na minha mente. Que no meu inicio espiritual, um espírito que sempre procurava a tecnologia, ciência, conhecimentos.

    Eu sou esquecido, constituo uma memória longa e externa boa, com uma memória curta ruim, desconfio das pessoas. Minhas palavras são foras do tempo. Algumas coisas que eu sei: Química> Fissão da água= OH- em 2, junta He+ a inibição de O2. Tenho algumas coisas na mente.

    ResponderExcluir
  15. Olá Amarilis,
    Sou eu quem agradece pela sua visita e participação aqui no Blog.
    No meio espírita (Kardecista) é sabido que crianças têm facilidade de “enxergar” o mundo espiritual e manter contato direito com o seu anjo guardião/mentor espiritual, que costuma aparecer na forma, igualmente, de criança, isso se dá até os sete anos de idade. Pesquisas realizadas pelo psicólogo Brian L. Weiss (http://www.brianweiss.com/), dentre outros, mostram que crianças até sete anos mantêm lembranças de vidas passadas, bem como do “mundo espiritual”. Algumas vezes o que a criança enxerga são lapsos da sua última encarnação ou a maneira que desencarnou, que nesse caso pode ter sido precoce em termos de idade. No caso da pessoa próxima a você, é quase certeza ela tenha mediunidade, porém, não é um espírita disciplinada, daí vem sofrendo os sintomas que você descreve e fica exposta a todo tipo de energia. É comum às pessoas que têm mediunidade e não são doutrinadas serem alvo de seres/espíritos ignorantes e terminam sendo obsediadas. Então sugiro que ela passe a estudar em um Centro Espírita sério, procure trabalhar a mediunidade e, principalmente, a sua reforma íntima, só assim ela vai desenvolver os seus dons e talentos artísticos por completo e se ela for orientada e incentivada fazer cursos de arte, tudo vai se harmonizar e a sua luz brilhar. Ela sendo uma índigo ou não, se você pode lhe dá uma oportunidade de desenvolver o seu talento, por favor, o faça. É nossa obrigação ajudar ao outro que precisa de nós, desde que seja de coração, como você diz que a ama.
    Eu não tenho conhecimento profundo sobre crianças índigo/cristal para afirmar que ela é uma, meus conhecimentos são baseados em leitura de alguns livros, mas algumas características são semelhantes, você deve procurar um especialista na área. Entre em contato com Divaldo Franco, ele escreveu um livro sobre o tema: “A Nova Geração: A visão Espírita sobre as crianças índigo e cristal”. Quem são as crianças índigo e cristal? Talvez ele possa lhe ajudar e esclarecer melhor as suas dúvidas. No site da Mansão do Caminho há um Fale Conosco: http://mansaodocaminho.com.br/site/

    Para maiores esclarecimentos leia uma excelente entrevista de Divaldo Franco sobre criança índigo: http://www.divaldofranco.com/noticias.php?not=42
    Veja também esse site: http://www.casa-indigo.com/ , você vai encontrar muita informação sobre crianças índigo. Artigo: http://www.casa-indigo.com/artigos/conferencia_a_louro_1.asp

    Então amiga, espero que tenha ajudado a vocês de alguma forma, e como somos responsáveis por tudo o que chega até nós, pois de alguma forma eu os atraí e quero saber como as coisas estão evoluindo. Se quiser enviar o nome completo da pessoa para que eu faça uma limpeza através do Sistema Kahuna de Cura e Purificação (Ho´oponopono) fique a vontade e mande para o meu e-mail que está no meu perfil do blog.
    Estou disponível para ajudar no que estiver ao meu alcance.
    Beijos na alma,

    ResponderExcluir
  16. Olá Violeta,
    De fato almas antigas que já passaram por muitos processos de reencarnação e já atingiram um grau de evolução podem encarnar como uma das crianças denominadas de Índigo, Cristal, Violeta, Esmeralda, Dourada, etc, que são classificações energética. Essas pessoas já trabalharam para o crescimento do planeta em outras encarnações e agora vem trabalhar para o despertar planetário de uma nova consciência.
    Obrigada pela sua participação no Blog.
    Beijos na sua alma violeta,

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim. Obrigada!


Toques Iluminados e Amigos