26 de mai. de 2009

Akiane Kramarik









"Eu tenho sido abençoada por Deus. E se eu sou abençoada, há uma razão e uma razão apenas, que consiste em ajudar os outros."








Akiane é uma delicada menina que desenha talentosamente desde os 5 anos de idade. Projetou-se internacionalmente ao ser convidada por renomados programas americanos, como o de Oprah “The Oprah Winfrey Show”.

Dons

Além da pintura, Akiane se destaca na poesia e pela sua habilidade de falar russo, lituano, inglês e de se comunicar através da linguagem dos sinais. Todos esses talentos, para ela, advêm de Deus.



A transformação

Nascida em uma família de ateus, Akiane os converteu em seguidores de Cristo por causa das suas visões aos 4 anos de idade.

A fé inspira a arte

A fé e as visões de Akiane que a conduzem à arte, conforme destaca a senhora Forelli Kamarik, mãe de Akiane:

“Ela levanta-se às 5 horas da madrugada para orar e depois pintar. Suas inspirações vêm das visões, sonhos, observando as pessoas, natureza e principalmente de Deus”.

Diálogo com Deus

Akiane descreve suas experiências.

“Todas as manhãs e todas as noites, converso com Deus. É como se fosse uma voz na minha mente conversando comigo.”

Arte
Algumas das suas pinturas:

Anjo

Esperança
Príncipe da Paz
Memórias

Desejo:

Akiane possui um grande desejo: “Que todos amem a Deus e uns aos outros.”.


"Minha força é meu silêncio".










Artigos relacionados com o assunto:
Akrit Jaswal, um ser iluminado
Boriska Borelli - Criança Índigo
Fonte no site oficial em inglês.

8 comentários:

  1. nossa
    li que fiquei sem folego

    ResponderExcluir
  2. Oi... ando sem tempo, mas passei aqui pra dar uma olhada em tudo. :)
    Vi alguns vídeos no YouTube dessa menina pintando.
    Fico emocionada com esses casos que trazem Deus de uma maneira tão nítida pra quem quizer enxergar. E isso me remete ao nosso dia-a-dia. Nos envolvemos tanto com nossa rotina que na maioria das vezes não conseguimos enxergar o Divino, o Deus em nós e em todo lugar. Casos como de Akiane são fantásticos não só pela situação em si, mas especialmente pela inspiração.
    Bjs,
    Camila

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23/8/09

    Esse talento que essa criança tem, ao meu ver, é para que ela seja mostrada ao mundo, não para a glória dela mesma, mas sim por causa da mensagem principal que ela passa: "Eu tenho sido abençoada por Deus. E se eu sou abençoada, há uma razão e uma razão apenas, que consiste em ajudar os outros". Graças ao amor de Cristo esses enviados do alto vem ensinar com brilho o que muitos não conseguem ver, o Amor Deus e ao próximo. Talento esse que falta ainda a muitos filhos da Terra.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7/10/09

    Nos últimos anos,tenho tido a oportunidade de levantar dados sob essas crianças índigo e seu alto grau de compreender profundas questões humanas e espirituais na qual a humanidade atravessa...e tenta soletrar dúvidas morais e científicas para seus problemas...é preciso mais atenção ao enfoque educacional dessas crianças,pois vcs podem imaginar quantas milhares delas,existem e notadamente são excluidas de inegável potencial de exemplos...
    acham-o senso comum- que é coisa do dêmo ou simples loucura! A humanidade escolhe as cegas
    e acolhe as cegas esses seres de Beleza única! numa só palavra:são Belos espíritos enviados para nos dar exemplos,como Madre Tereza,M.Gandhi,Buda ou um simples Educador que quer vêr alguma criança feliz...!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo22/2/12

    Coisas lindas e maravilhosas de se ver e sentir. isto nos mostra a essencia do amor de Deus a humanidaade. Deus se revelando, na pureza de uma criança, para que os homems vejam e sintam o Seu poder e existencia.

    ResponderExcluir
  6. Não existe explicação terrena para tanto talento e bondade juntas. São seres abençoados que estão chegando para transformar nosso mundo num lugar melhor.

    ResponderExcluir
  7. Anjo no meio de nós.Ensinando o verdadeiro amor .....a fe em Deus ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esses seres estão vindo para o planeta para melhorar as vibrações com amor e luz.
      Gratidão pela visita e comentário.

      Excluir

O seu comentário é muito importante para mim. Obrigada!


Toques Iluminados e Amigos