30 de jun. de 2009

Amor não exigente




Amigos, seguidores e visitantes,

Ando um tanto ausente e prolongarei minha ausência por mais umas semanas. Peço desculpas a todos por tê-los visitado pouco ultimamente, bem como não comentar nos seus blogs e retribuir as visitas. Por motivos pessoais não estou na ativa da blogosfera.

O meu muito obrigada pelas visitas, comentários e carinho. Para demonstrar o meu respeito e estima por todos vocês, deixo aqui trechos de uma poesia de Fátima Irene:

Amor não exigente

É sublime amar assim,
Sem poder se ver.
É o amor manifesto
Com outra expressão.
É sublime amar assim,
sem nada querer.
Talvez seja esta
uma legítima afeição.


Não nos pertencemos
e no entanto, nos temos.
Nada esperamos (...)
Mas, lá no cerne
do que queremos,
sobrevive a tênue esperança
de que ainda nos veremos.

São longínquas esperanças,
remotos anseios...
mas não temos vivido destes devaneios?
Quando o amor é grande
a gente não esquece (...)
“É que o coração tem razões,
que a própria razão desconhece”.

Essa é a maneira que encontrei de dizer que também amo meus amigos virtuais.

Até breve...

Beijos na Alma,
Simone Anjos

Poesia de Fátima Irene, do Livro "Ecos da Alma - Antologia", pg.31.
Imagem: http://www.dreamstime.com/red-rose-imagefree



10 comentários:

  1. Sempre estaremos por aqui, linda Simone.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Simone, contrariando a poesia, o meu amor é exigente sim. Quero tua presença on line mais frequente e quero visitas n'Ocappuccino.

    Volte logo!

    Um beijo,
    Mateus

    ResponderExcluir
  3. È a vida..não somos blogueiros profissionais..e as vezes precisamos mesmo nos afastar..
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13/7/09

    Simone, parabéns pelo blog, as reportagens e os comentários são muito bem colocados.

    ResponderExcluir
  5. Olá Simone ,nos apaixonamos tanto pelo seu blog que resolvemos hospedalo gratuitamente na REDE NORONHA DE TELEVISÃO http://www.redenoronhadetelevisao.blogspot.com
    para visitar o seu espaço na REDE pegue este link

    http://redenoronhadetelevisao.blogspot.com/2009/07/toque-do-anjo.html .

    Abraços e Sucesso Anja

    Noronha

    ResponderExcluir
  6. Olá amigos Gato Guga, Mateus, Olavo, Noronha e visitantes, muito obrigada pelo apoio e carinho. Quanta responsabilidade, né? O amor exigente de Mateus, a paixão de Rede Noronha de Televisão e é claro a energia de todos que nos visitam. Preciso voltar logo para fazer jus a estas manifestações de carinho.
    Um grande beijo nas lindas almas de cada um de vocês.

    ResponderExcluir
  7. Simone, linda.
    Sempre venho aqui para tentar levar seu selinho, mas não o encontro.
    O relógio ficou lindo e combinou com as cores do template.
    Um beijo na alma.
    Tenha um belo fim de semana.

    ResponderExcluir
  8. Que romanticoooo
    tudo bem Simone? estamos organizando um encontro de blogueirAs baianas, o Luluzinha Camp Bahia e a gente queria te convidar!
    Pra falar com a gente, dar sugestões ou dizer que vai com certeza vem aqui ó:

    luluzinhacamp@googlegroups.com ou larissantiago@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Anônimo29/10/09

    SERIA MESMO VIDA?

    Agora que nos encontramos,
    de repente compreendemos
    que estavamos sozinhos...

    Que importa o que vivemos?
    Que importa o que passamos?
    Seria mesmo Vida, a vida que levamos
    por diferentes caminhos?

    Agora que nos encontramos
    que te quero e me queres
    com uma força jamais
    pressentida,

    parece incrível que eu já tenha falado de amor
    a outras mulheres,
    e que antes de mim pudesse ter havido algum amor
    em tua vida!

    ResponderExcluir
  10. Caro Anônimo,
    Amei a poesia "Seria mesmo vida?", concordo com suas palavras "parece incrível que eu já tenha falado de amor" anteriormente para alguém, quando no momento só penso no meu amorzinho...

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim. Obrigada!


Toques Iluminados e Amigos