23 de fev. de 2010


E foi assim que conheci Dona Zuzu...

Singelo sorriso, pequenina no tamanho, mas alma grande, olhar infinito que nos revela sabedoria, do alto dos seus 84 anos de vida, aquela senhorinha me conquistou.

Fitou-me nos olhos e disse: “Minha filha, tenha fé você vai se operar e vai dar tudo certo”.

Palavras confortadoras que vieram daquela “benzedeira” lá de Porto de Sauípe – BA.

Mas a minha surpresa foi enorme e perguntei-lhe: “Como a senhora sabe que preciso fazer uma cirurgia?

Ela apenas sorriu e disse-me: “Eu sei, mas não se preocupe, você vai ficar boa. Você tem fé em Jesus?”

E assim deu-se o nosso primeiro encontro...

Sintonia...
Captação de pensamentos?

Mistérios... entre almas sintonizadas, afins.

Um encontro mágico com aquele anjo bom, de bela alma, cheia de luz e amor.

Fiquei a imaginar como o mundo seria maravilhoso se tivéssemos mais Donas Zuzus da vida.

Profundas,
Simples,
Belas,
Singelas,
Sabias,
Amorosas...


Que sabe compartilhar o “dom” que a vida (Deus) lhe deu. Rezando, benzendo, curando, corpo, mente e almas que precisam de conforto, palavras amigas, simples, mas sabias.

Dona Zuzu é a benzedeira de Porto de Sauípe, quem visitar aquele lugar deve conhecê-la e beber um pouco da sua simplicidade, beleza de espírito e sabedoria de alma...

Beijos Dona Zuzu, hoje, sou mais rica espiritualmente só por ter tido o privilégio de lhe conhecer.

Simone Anjos
Imagem: Praia da Barra - Porto de Sauípe - BA, by Simone Anjos

6 comentários:

  1. Na minha terra natal tb tinha uma igual Dona Zuzu, se chamava Dona Jurema(que Deus a tenha), uma benzedeira de um espirito elevado.

    Sua postagem me fez lembrar dela.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Essa dona Zuzu deve ser admirável, eu adoraria ficar horas conversando com ela...(minha querida vim agradecê-la pelo apoio la no meu post do plágio, receba meu carinho do fundo do coração)

    ResponderExcluir
  3. Existem pessoas com este dom..e que nos transmite uma paz enorme.
    já conheci duas assim..mas perdi contato.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Existem pessoas que são assim mesmo! Aparecem do nada, de repente, analisam a nossa vida sem que precisamos abrir a boca e nos confortam de uma forma tão carinhosa que as vezes nos perguntamos que não será um anjo enviado p/Deus? Tem coisas na vida sem explicação...
    Beijos e ótima quarta-feira p/vc.

    ResponderExcluir
  5. o acaso, não existe, nem Deus joga dados.

    Vá em frente!!!

    ResponderExcluir
  6. Existem pessoas onde a beleza da alma é tão grande que contagia todos à sua volta. São Espíritos evoluidos e que veem à Terra em missão de ajuda. Transmitem amor e nos encantam com a pureza desse sentimento. Beijos, Simone. Obrigada sempre por sua presença sempre gentil no Arca. Fique com Deus, minha amiga.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim. Obrigada!


Toques Iluminados e Amigos