12 de jun de 2010

"Porque eu tenho a fé do coração
Eu estou indo aonde meu coração me levará
Eu tenho a fé para acreditar
Que eu posso fazer qualquer coisa
Eu tenho a força da alma"
(Trecho da música "Faith of the heart")

Pessoas, queridas pessoas amigas e visitantes,

Algumas vezes, ou sempre, a Vida nos convida ao silêncio interior, à reflexão; outras vezes, ela, de alguma maneira, nos obriga ao recolhimento da alma. A vida, constantemente, nos chama à atenção do nosso propósito, do porquê de estarmos aqui, e muitos de nós, teimosamente, a ignoramos. Mas a Lei é inexorável e nos alcança em algum momento, igualmente faz cumprir o que está escrito. Para cada pessoa, ela (a vida) tem uma estratégia singular e o momento certo para nos acordar para a nossa própria existência.

Desta maneira, eu me encontro nesse momento contemplativo, porém não ocioso, porque viver é dinamismo, na vida não há espaço para o ócio, é um eterno porvir. Já atendi vários chamados, todavia, cada situação é única, é uma vivência, com aprendizados diferentes.

Estou ausente do blog por esses tempos para cuidar da saúde, em breve serei submetida a uma cirurgia, mas logo, logo, com fé no Criador (depois da convalescença) estarei de volta.

Vocês estão presentes neste espaço virtual e no meu coração, pois já fazem parte da minha existência desde o momento que aqui cheguei com o “Toque do Anjo” fomos indubitavelmente atraídos um para o outro.

Fiquem com D’us e beijos na Alma,

Simone Anjos

Imagem: Momento com a Natureza por Simone Anjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anjos do Toque

Toques Iluminados e Amigos