19 de jan. de 2011

Aniversário do Toque do Anjo

Parabéns para o Toque do Anjo que completa nesta data dois anos de blogosfera.

Agradecemos aos amigos da onda blog, aos queridos seguidores, anônimos de todos os continentes que aqui aportam, aos amigos pessoais e todos que nos prestigiam com seus comentários ou simplesmente visitam.

Esperamos que nesse tempo de existência tenhamos conseguido, através das sementinhas lançadas no mundo virtual, alcançar solos férteis no mundo real, e que elas tenham germinado um pouco de esperança, de luz, de novas possibilidades, de fé e amor em algum coração.

Este é o nosso sincero desejo, de contribuir, compartilhar, principalmente, começando por nós mesmos, de aprender e praticar o que através das palavras e letras lançamos no ar. Que elas não sejam apenas ecos, sejam fixadas em nossas mentes, almas, em nossas vidas para que nos reformulemos sem cessar: moral, sentimental e espiritualmente. Que as postagens dos diversos autores e as nossas próprias, nos orientem no caminho do meio, do bem maior, o qual TODOS seguimos em direção, mesmo que cada um de nós percorra trilhas diferentes... mas que nos conduzem à grande e verdadeira morada...

Este é o nosso maior toque, o toque da alma, da verdadeira essência a qual estamos imbuídos: O AMOR.

O nosso despertar só será completo quando acontecer, também , o seu despertar, porque somos todos uno.

Somos gratos e beijos na alma,

Simone Anjos

Image from www.scrap.mixplanet.com.br

3 comentários:

  1. Que este blog continue sendo desse jeito carinhoso,amoroso e receptivo para nossas visitas e compartilhamento! Felicidades!Harmonia Espiirtual para você Simone e a todos que aqui aparecem e são tocados,como eu.

    ResponderExcluir
  2. Trajano,

    Obrigada pela sua visita e carinho, estou muito feliz porque conheço o seu trabalho sério e incansável na seara espiritual, e sou admiradora do que você faz, educa e fortalece os cansados espíritos das provas da "vida".

    Beijos na alma,

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!
    Felicidades por nos encantar ....final do mês é niver do fazendo meu caminho.....é uma alegria imensa fazer parte desta festa!!
    Bjs♥

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim. Obrigada!


Toques Iluminados e Amigos