8 de out. de 2012

A MATRIZ VIVA – A NOVA CIÊNCIA DA CURA

"Um filme longo, mas vale a pena assisti-lo, com duração de uma hora e vinte minutos.  Sobre doença - cura,  corpo e mente...vi, recomendo. Abordagem científica, esclarecedora, valiosa como processo para se fazer mudança de vida".

"O poder da informação

Líderes da ciência estão examinando o corpo através da lente da física quântica. Eles descobriram que somos muito mais do que máquinas bioquímicas. Em vez disso, nossas células são emissores e receptores de informação, controlando a nossa saúde de uma forma que nunca se imaginou.

No filme, pesquisadores e outras pessoas que enfrentam os desafios da saúde colocam a ciência em perspectiva, quando eles contam suas histórias. Eles descrevem que enfrentam doenças graves, tornando-se frustrados e sem esperanças quando chegam a becos sem saída no tratamento médico convencional. No entanto, com uso de terapias baseadas na informação, eles passaram a ter recuperações notáveis.

Como podemos encontrar explicação para estes casos, e muitos outros como os deles?
“A Vida Matriz” ou “A Matriz Viva”
Recebi a mensagem,link/vídeo, por e-mail, da minha amiga Ana Ventura, do blog:  http://venturaana.blogspot.com, e compartilho com vocês, por favor, assistam como um "auto presente".

Beijos na alma,
Simone Anjos

Imagem pesquisada na web, havendo direitos autorais, favor nos avisar para darmos os devidos créditos ou a retirarmos do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante para mim. Obrigada!


Toques Iluminados e Amigos