2 de nov. de 2012

Mais um dia de Finados

Mais um dia de FINADOS e mais uma vez devemos lembrar com saudades, alegria (não quer dizer ficar sorrindo e achando que é desrespeito) mas, sem sofrimentos, sem lamentações, sem culpa por aqueles que já partiram de volta à nossa verdadeira pátria espiritual.

Lembremos que o Espírito é imortal, eterno, luz e amor. Um dia todos nós reencontraremos se for necessário e merecedor segundo a vontade do Pai e muitas vezes em expressões aparentemente desconhecidas, mas que, na essência são os mesmos de outrora. 

Os espíritos percebem e sentem nosso sofrimento e muitas vezes eles já estão num estágio de recuperação e avanço,  acaba que eles ficam querendo que nós possamos reagir e superar, pois tudo tem uma Causa divina que devemos respeitar e aceitar. Que egoismo seria esse nosso se todos vivessem aqui encarnados para sempre. Não ia caber no espaço terrestre e não faria sentido a Evolução Espiritual. Sim, muitas vezes formas drásticas, violentas nos tiram quem mais amamos e sofremos sim, é natural.

Todos estamos num nível de apego e materialismo ainda muito forte num mundo de Provas e Expiações, mas cabe a nós seguirmos em frente,"caminhando e cantando e seguindo a canção" e dancemos conforme a música, mas sempre buscando o melhor para nós. 

Um dia todos entenderemos os processos divinos por mais "duros" que possam parecer e "injustos". 

A psicosfera neste dia 02 tem que ser de luz, amor, agradecimento e força enviando cores e sentimentos de saudades sim,  mas desejando paz e amor espiritual na caminhada daqueles que já partiram independente da idade, pois mesmo criança, o espirito já tem milhares de anos de vida, muitas vezes,  veio e voltou outras tantas, e a Lei da Vida faz com que os pais de hoje sejam os filhos de ontem e vice versa, os amigos de hoje são irmãos de ontem e vice versa, os pobres de hoje são os ricos de ontem e vice versa, os negros de hoje são os brancos de ontem, índios e japoneses que mudam de feições, europeus, mulheres e homens que trocam de papéis nas vestes carnais em nome da Justiça Divina. 

E lembrem-se, nos feriadões aumentam as estatísticas de sangue nas estradas e vias urbanas movidas por álcool, drogas outras, violência, armas e outras formas de "perdição" da alma. 

Amemos uns aos outros, e oremos sempre!

(Manoel Trajano)

Conheça o blog do autor: Irmãos de Luz

Imagem pesquisada na web, havendo direitos autorais, favor nos avisar para darmos os devidos créditos ou a retirarmos do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante para mim. Obrigada!


Toques Iluminados e Amigos