16 de dez de 2012

DIGA NÃO AO MEDO

A cada instante o medo nos fala, ele nos impõe limites se dermos ouvidos aos seus apelos, a sua indução de uma falsa prudência que nos paralisa. Em nome dessa falsa prudência, não ousamos, ficamos aprisionados a velhos padrões, sem sentidos, sem significados para a vida que recomeça a cada raiar do sol. Isso não quer dizer que devemos correr riscos desnecessários ou vivermos perigosamente, ao contrário, devemos nos conectar com a Luz Divina para sabermos discernir o que é joio e o que é trigo e assim, entrarmos em ação coerentes com a vida. 

Abrir a janela para o novo, explorar a criatividade que existe em nosso intimo e expressar a existência bela, plena assim como foi projetada, primeiramente, na Mente Divina, porque essa é a Sua vontade para as suas criaturas.

Buscar a força e os meios necessários para a cocriação de um novo caminho que o nos leve a plenitude, conscientes de que no percurso encontraremos espinhos e flores, mas, somente, com passos de confiança e fé superaremos o que antes nos aprisionava: o medo limitante, que ficará lá atrás perdido no percurso…

Com a certeza que o Criador só quer o nosso bem, é importante que tenhamos, igualmente, a certeza que o medo é obra do opositor que só quer plantar a dúvida, cabe a nós dizermos não para tudo o que nos oprime e quebrarmos as correntes do medo que nos aprisionam, e isso só é possível através da fé em Deus, perseverança, propósito na vida, e muito amor no coração.

Beijos na alma,
Simone Anjos

Imagens pesquisadas na web, havendo direitos autorais, favor nos avisar para darmos os devidos créditos ou a retirarmos do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante para mim. Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anjos do Toque

Toques Iluminados e Amigos