17 de dez. de 2012

Gratos e Plenos

Quando reclamamos do que não temos, ou quando sempre desejamos possuir isso ou aquilo, despertamos  a energia da falta, da carência, criamos uma ansiedade de possuirmos mais e mais, sem, no entanto, preenchermos nosso ser. Essa ansiedade cria um campo energético negativo, que nos deixa frustrados, deprimidos, nos distanciando da Luz.

Por outro lado, quando nos colocamos em uma atitude plena de gratidão, agradecendo sinceramente pela vida, pela saúde, pela  família, pelos nossos antepassados e é claro pelas benesses que o Criador nos dá para que possamos administrar com sabedoria e reconhecendo o quão ricos somos, ativamos, desta maneira, a prosperidade completa para nossa existência.

Atitude grata é bendizer tudo o temos e não contabilizar o que nos falta. Uma atitude de gratidão abre os Portais de Luz que nos preenchem de satisfação, de contentamento sincero e  de alegria duradoura. Com uma atitude grata atraímos o que queremos e merecemos no momento certo, sem ansiedade, plenos e confiantes do que é, verdadeiramente, nosso, chegará. 

Sejamos gratos!

Beijos na alma,

Simone Anjos
Imagens pesquisadas na web, havendo direitos autorais, favor nos avisar para darmos os devidos créditos ou as retirarmos do blog.

2 comentários:

  1. Estamos sempre desejando algo,mas nem sempre é possível...
    precisamos reconhecer o quanto a vida nos dá.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos sim amiga, primeiramente agradecer por tudo...
      grata pela sua presença,
      Beijos na alma,

      Excluir

O seu comentário é muito importante para mim. Obrigada!


Toques Iluminados e Amigos