31 de out de 2012

Samhain

`` O final é o começo!

Samhain é hora de conexão, pois os portais entre esse e o outro mundo estão abertos... mais do que nunca em todo o giro da Grande Roda da vida-morte-vida:

É hora de celebrar nossos ancestrais!


É hora de rever nossos queridos e queridas, que foram para o outro lado do véu, nos sonhos que se tornam mais presentes.

É hora de agradecer pela existência e pelos talentos e desafios que herdamos de nossos antepassados, tendo compaixão, capacidade de perdoar as falhas e entender as escolhas de cada um deles.


É hora de perceber que a vida é morte e morte é vida!


É hora de lembrar que o fim é o começo e o começo é o fim.. que é o começo! 


Pois tudo gira.. tudo é movimento... tudo é processo!


Feliz Ano Novo Celta pra todos! Celebremos o novo, honrando o velho!``


P. Fox

(Texto enviado por Ana Maria Guardado, anamariaguardado@googlegroups.com)
Leia mais sobre o Samhain no Blog O Templo Interior da Bruxaria.
Imagem pesquisada na web, havendo direitos autorais, favor nos avisar para darmos os devidos créditos ou a retirarmos do blog.

Você está sempre sendo testado.

Deus constantemente observa sua reação às pessoas, aos problemas, ao sucesso, aos conflitos, às enfermidades, às decepções e até mesmo em relação ao clima! Ele até observa os mais simples gestos, como quando você abre uma porta para alguém, pega lixo jogado no chão e quando é educado com um balconista ou uma garçonete.

Não reconhecemos todos os testes que Deus aplica, mas podemos prever alguns deles com base na Bíblia. Você será testado por grandes mudanças, promessas que demoram a realizar, problemas impossíveis, orações não respondidas, críticas imerecidas e até mesmo tragédias sem sentido. Em minha vida, percebo que Deus testa minhapor meio de problemas, minha esperança, pelo meu modo de lidar com minhas posses, e meu amor, por meio das pessoas.

Um teste muito importante é verificar qual é a sua atitude quando não consegue sentir a presença de Deus. Às vezes Deus se retira intencionalmente, e não sentimos mais sua proximidade. Um rei chamado Ezequias experimentou esse teste. A Bíblia diz: Deus deixou-o à sua própria sorte, a fim de prová-lo e ver como era realmente o seu coração. Ezequias tinha um forte relacionamento com Deus, mas em certa ocasião crucial de sua vida, Deus deixou-o só para testar seu caráter, revelar uma fraqueza e prepará-lo para uma responsabilidade maior.

Uma vez que tenha compreendido que a vida é um teste, percebe que nada é insignificante. Mesmo o menor incidente é relevante para o desenvolvimento de seu caráter. Cada dia é importante, e cada segundo é uma oportunidade de crescimento para aprofundar o caráter e demonstrar amor ou dependência de Deus. Alguns testes parecem esmagadores, enquanto outros você nem percebe. Mas todas têm implicações eternas.

A boa notícia é que Deus quer que você passe nos testes da vida, então jamais Ele permitirá que enfrente testes maiores que a graça que Ele lhe concede para lidar com eles. A Bíblia diz: (...) mas Deus cumpre a sua promessa e não deixará que vocês sofram tentações que vocês não têm forças para suportar. Ao contrário, quando vier a tentação, Deus dará forças a vocês para suportá-la, e assim poderão sair dela.

Toda vez que passa em um teste, Deus toma conhecimento e faz planos para recompensá-lo na eternidade. Tiago diz: Felizes são aqueles que perseveram quando são testados. Depois de serem aprovados, eles receberão a coroa da vida que Deus prometeu aos que o amam.

(Do livro "Você não está aqui por acaso", p.37-39, de  Rick Warren)

Imagem pesquisada na web, havendo direitos autorais, favor nos avisar para darmos os devidos créditos ou a retirarmos do blog.

30 de out de 2012

Nem drama, nem sofrimento

"...Não quero mais drama nem sofrimento.
Antes, quero crescer na alegria
 e no transbordamento .
Não quero mais declinar 
melindres e impossibilidades.
Antes, quero um amor 
cuidado, partilhado,
pleno de mutualidade."

(Relicário - Fragmentos de Amor e Paixão - Fátima Irene)

Imagem pesquisada na web, havendo direitos autorais, favor nos avisar para darmos os devidos créditos ou a retirarmos do blog.

29 de out de 2012

Busque a alegria

Busque  a alegria.

Às vezes é difícil. Você se levanta da cama mal-humorado e o dia transcorre no enfado e sem atrativos.
Mesmo assim, esforce-se para conseguir a alegria. Se possível, feche os olhos e mentalize uma luz banhando você. Respire fundo, várias vezes. Lembre-se de um céu azul, bem azul. Agradeça por estar vivendo. E, desta forma, a alegria vai surgindo.
Sentir-se com recursos para despertar a alegria é entesourar a luz de Deus.

 (Lourival Lopes, Sementes de Felicidade, p.121). 

Imagem pesquisada na web, havendo direitos autorais, favor nos avisar para darmos os devidos créditos ou a retirarmos do blog.

Quando o ego é anulado, Deus se manifesta.

“Ó Deus, que está no fundo da minha alma! Que eu ouça com precisão a Sua Voz. Que Sua vontade se manifeste em minha mente. Que meu ego seja anulado. Que meus atos sejam Seus atos”.
Esta é a minha oração. Quando eu anulo meu ego, Deus Se manifesta aqui. (…) Quando me liberto da mente do ego, manifestam-se somente a perfeição e a harmonia.
É melhor não empenhar muito esforço próprio.
(Do livro Preceitos de Luz – Masaharu Taniguchi, p.207)

Imagem pesquisada na web, havendo direitos autorais, favor nos avisar para darmos os devidos créditos ou a retirarmos do blog.

27 de out de 2012

A BORBOLETA E O CAVALINHO

Esta é a história de duas criaturas de Deus que viviam numa floresta distante há muitos anos atrás. Eram elas, um cavalinho e uma borboleta. Na verdade, não tinham praticamente nada em comum, mas em certo momento de suas vidas se aproximaram e criaram um elo. A borboleta era livre, voava por todos os cantos da floresta enfeitando a paisagem. Já o cavalinho, tinha grandes limitações, não era bicho solto que pudesse viver entregue à natureza. 

Nele, certa vez, foi colocado um cabresto por alguém que visitou a floresta e a partir daí sua liberdade foi cerceada . A borboleta, no entanto, embora tivesse a amizade de muitos outros animais e a liberdade de voar por toda a floresta, gostava de fazer companhia ao cavalinho, agradava-lhe ficar ao seu lado e não era por pena, era por companheirismo, afeição, dedicação e carinho. Assim, todos os dias, ia visitá-lo e lá chegando levava sempre um coice, depois então um sorriso.  Entre um e outro ela optava por esquecer o coice e  guardar dentro do seu coração o sorriso. Sempre o cavalinho insistia com a borboleta que lhe ajudasse a carregar o seu cabresto por causa do seu enorme peso. 

Ela, muito carinhosamente, tentava de todas as formas ajudá-lo, mas isso nem sempre era possível por ser ela uma criaturinha tão frágil. Os anos se passaram e numa manhã de verão a borboleta não apareceu para visitar o seu companheiro. Ele nem percebeu, preocupado que ainda estava em se  livrar do cabresto. E vieram outras manhãs e mais outras e milhares de outras, até que chegou o inverno e o cavalinho sentiu-se só e finalmente percebeu a ausência da borboleta. 

Resolveu então sair do seu canto e procurar por ela. Caminhou por toda a floresta a observar  cada cantinho onde ela poderia ter se escondido e não a encontrou. Cansado se deitou embaixo de uma arvore. Logo em seguida um elefante se aproximou e lhe perguntou quem era ele e o que fazia por ali. -Eu sou o cavalinho do cabresto e estou a procura de uma borboleta que sumiu.

- Ah, é você então o famoso cavalinho?

- Famoso, eu?

- É que eu tive uma grande amiga que me disse que também era sua amiga e falava  muito bem de você. Mas afinal, qual borboleta que você está procurando?

- É uma borboleta colorida, alegre, que sobrevoa a floresta todos os dias visitando todos os animais amigos.

- Nossa, mas era justamente dela que eu estava falando. 

Não ficou sabendo? Ela morreu e já faz muito tempo.
-  Morreu? Como foi isso?
- Dizem que ela conhecia, aqui na floresta, um cavalinho, assim como você e todos os dias quando ela ia visitá-lo,  ele dava-lhe um coice. 

Ela sempre voltava com marcas horríveis e todos perguntavam a ela quem havia feito aquilo, mas ela jamais contou a ninguém.  Insistíamos muito para saber quem era o autor daquela malvadeza e ela respondia que só ia falar das visitas boas que tinha feito naquela manhã e era aí que ela falava com a maior alegria de você. 

Nesse momento o cavalinho já estava derramando muitas lágrimas de tristeza e de arrependimento.

-  Não chore meu amigo, sei o quanto você deve estar sofrendo. 

Ela sempre me disse que você era um grande amigo, mas entenda, foram tantos os coices que ela recebeu desse outro cavalinho, que ela acabou perdendo as asinhas, depois ficou muito doente, triste e sucumbiu e morreu.

- E ela não mandou me chamar nos seus últimos dias?
- Não, todos os animais da floresta quiseram lhe avisar, mas ela disse o seguinte:

 "Não perturbem meu amigo com coisas pequenas, ele tem um grande problema que eu nunca pude ajudá-lo a resolver. Carrega no seu dorso um cabresto,  então será cansativo demais pra ele vir até aqui." 

Você pode até aceitar os coices que lhe derem quando eles vierem acompanhados de beijos, mas em algum momento da sua vida, as feridas que eles vão lhe causar, não serão mais possíveis de serem cicatrizadas. 

Quanto ao cabresto que você tiver que carregar durante a sua existência, não culpe ninguém por isso, afinal muitas vezes, foi você mesmo que o colocou no seu dorso, OU PERMITIU QUE FOSSE COLOCADO.

“Espero que você possa aceitar as coisas como elas são. . Sem pensar que tudo conspira contra você. Porque parte de nós é entendimento, a outra parte é aprendizado.

Que você possa ter forças para vencer todos os seus medos . Que no final possa alcançar todos os seus objetivos.. Que tudo aquilo que você vê e escuta possa lhe trazer conhecimento. Que essa escola possa ser longa e feliz, pois parte de nós é o que vivemos, a outra parte é o que esperamos.

Que durante a sua vida você possa construir sentimentos verdadeiros.  Que você possa aceitar que só quem soube da sombra, pode saber da luz...”

Para ser feliz não existe poção mágica. É preciso somente que tenha a alma limpa e desprovida de mágoas e rancores.  Quanto mais tempo ficarmos remoendo as dores mais tempo levaremos para cicatrizar as feridas.

Estamos aqui de passagem. Nada trouxemos e nada levaremos. Cada um é livre para cumprir a sua missão...

Agradeço, Senhor, os verdadeiros amigos, mesmo imperfeitos e limitados!

Muitas vezes decepciono-me, esquecida(o) de que sou eu quem erra quando espero deles uma perfeição e um perfeito amor o qual somente Vós possui e mesmo aqueles que Vos amam verdadeiramente, são falhos, porque são humanos.

Agradeço, Senhor, pela sua compaixão, pela sua graça, pela sua bondade, que estão sempre presentes, sustentando-me nos momentos mais difíceis.

Agradeço, Senhor, pela pessoa que sou. E QUE MEUS AMIGOS(AS) PERDOEM-ME POR SER IMPERFEITO(A)

Que Assim Seja....

(Desconheço o autor)

Imagens pesquisadas na web, havendo direitos autorais, favor nos avisar para darmos os devidos créditos ou as retirarmos do blog.

Orar, dormir, despertar

Somente os santos sabem orar como as crianças sabem dormir. 

A luz que espreita o quarto por detrás das cortinas a cada nova manhã, que segredos ela terá para nos contar? Cada novo dia desvela oportunidades, escolhas e caminhos que devemos escolher trilhar.

Existem os caminhos do mundo, e existem os caminhos da alma. E neste nosso breve movimentar pelos dias e pelas horas, que possamos deixar para trás algo que faça valer a nossa caminhada. 

Passar feito a água do rio, – que vai, sempre, mas que floresce por toda a margem, alimentando continuamente a Vida.

As pedras arredondadas, alisadas e polidas pela correnteza, que histórias elas terão para nos contar? – a correr continuamente em direção ao Mar.

Procurar reservar parte do nosso tempo para refletir sobre o rio da vida.Cultivar a atenção sutil necessária para a apreensão da fala poética da existência. As nuvens que passam, a montanha que está, e o céu que continua.

A Natureza – o “livro da existência” –, que lições ela terá para nos ensinar? A vida é um fragmento da paisagem.

Aproveitar cada novo dia para atualizar  a consciência de nosso íntimo vínculo com o Universo. Este Universo único, nosso  lar comum, – a abrigar sonhos, desertos, jardins e vigílias.

Aproveitar a inestimável oportunidade que esta fugaz vida terrena representa, para fortalecermos o íntimo vínculo que nos une ao divino que habita em nós.  Um vínculo amoroso que é  a própria causa e força originária da existência. 

“Ó Filho do Ser!
 Teu coração é Meu lar; santifica-o para  Minha descida. Teu espírito é a sede de Minha Revelação;  purifica-o, para que nele Eu possa Me manifestar.” (dos Escritos da Fé Bahá’í)

 “Bem-aventurados  os puros de coração, pois verão a face de Deus.” (Jesus Cristo)

Ó Amigo! No jardim de teu coração, nada plantes salvo  a rosa do amor...” (Bahá’u’lláh )
Texto formatado por "um_peregrino@hotmail.com"
Imagens pesquisadas na web, havendo direitos autorais favor nos avisar para darmos os devidos créditos ou as retirarmos do blog.

16 de out de 2012

VIVER

Quão pouco paramos para refletir sobre a  terceira margem do rio da vida.

Quão raro buscamos cultivar uma espiritualidade mais consistente, verdadeira.

Onde mesmo residem a ternura, a compaixão, a arte e a poesia?

No dizer do querido Leonardo Boff, “somos seres de enraizamento e seres de abertura” (imanência e transcendência).

A raiz nos limita porque nascemos numa determinada família, numa língua específica,com um capital limitado de inteligência, de afetividade, de amorosidade”. (esta é nossa dimensão de imanência). “Mas somos simultaneamente seres de abertura”, pois ninguém segura os nossos pensamentos, ninguém amarra as nossas emoções,  ninguém é capaz de aprisionar-nos totalmente.

“Creio que a transcendência é talvez o desafio mais secreto e escondido do ser humano. Ele se recusa a  aceitar a realidade na qual está mergulhado porque se sente maior do que tudo o que o cerca.” 

“Com seu pensamento, ele habita as estrelas e rompe todos os espaços. Essa capacidade é o que nós chamamos de transcendência, isto é, transcende, rompe, vai para além daquilo que é dado.”

“Numa palavra, eu diria que o ser humano é um projeto infinito.”

A imanência, ou o ‘enraizamento’, diz respeito às coisas do corpo, – sujeito ao peso dos dias e das horas,  às forças da natureza, do terreno existir. Por sua vez, a transcendência, a ‘abertura’, se refere às coisas da alma, ao que é eterno. 

A alma, feito ave, voa e flutua, enquanto o corpo num vagaroso compasso se move. A alma busca mistérios sublimes, e se enleva ante a beleza. Ela nos impulsiona rumo ao  desafio de reinventar a nossa vida para melhor, a cada novo dia, sempre.

“Quem conhece a sua alma conhece é o seu Senhor.” (Antiga tradição oriental)

Aproveitar os nossos breves dias e efêmeras noites para apurar a escuta que conduz à sutil harmonia entre imanência e transcendência.

Refletir sobre o que significa sermos “seres de enraizamento e seres de abertura”. Andar com os pés sobre a terra, e ao mesmo tempo ter o coração e a alma a voar pelos céus mais sublimes. 

“Cuidar do espírito significa cuidar dos valores que dão rumo à nossa caminhada e alimentar significações que enchem de sentido a nossa vida.”

(Leonardo Boff)

Nota: Recebemos esse texto em PPS, formatado por "um peregrino".
Imagem pesquisada na web, havendo direitos autorais, favor nos avisar para darmos os devidos créditos ou a retirarmos do blog.


8 de out de 2012

A MATRIZ VIVA – A NOVA CIÊNCIA DA CURA

"Um filme longo, mas vale a pena assisti-lo, com duração de uma hora e vinte minutos.  Sobre doença - cura,  corpo e mente...vi, recomendo. Abordagem científica, esclarecedora, valiosa como processo para se fazer mudança de vida".

"O poder da informação

Líderes da ciência estão examinando o corpo através da lente da física quântica. Eles descobriram que somos muito mais do que máquinas bioquímicas. Em vez disso, nossas células são emissores e receptores de informação, controlando a nossa saúde de uma forma que nunca se imaginou.

No filme, pesquisadores e outras pessoas que enfrentam os desafios da saúde colocam a ciência em perspectiva, quando eles contam suas histórias. Eles descrevem que enfrentam doenças graves, tornando-se frustrados e sem esperanças quando chegam a becos sem saída no tratamento médico convencional. No entanto, com uso de terapias baseadas na informação, eles passaram a ter recuperações notáveis.

Como podemos encontrar explicação para estes casos, e muitos outros como os deles?
“A Vida Matriz” ou “A Matriz Viva”
Recebi a mensagem,link/vídeo, por e-mail, da minha amiga Ana Ventura, do blog:  http://venturaana.blogspot.com, e compartilho com vocês, por favor, assistam como um "auto presente".

Beijos na alma,
Simone Anjos

Imagem pesquisada na web, havendo direitos autorais, favor nos avisar para darmos os devidos créditos ou a retirarmos do blog.

2 de out de 2012

Revolução da Alma

Ninguém é dono de sua felicidade, por isso: não entregue sua alegria, sua  paz e sua vida nas mãos de ninguém, absolutamente ninguém!

Somos livres, não pertencemos a ninguém e não podemos querer ser donos dos desejos, das vontades ou dos sonhos de quem quer que seja. A razão da sua vida é você mesmo. A sua paz interior é a sua meta de vida.

Quando sentir um vazio na alma, quando acreditar que ainda está  faltando algo, mesmo tendo tudo, remeta seu pensamento para os seus desejos mais íntimos e busque a divindade que existe em você. 

Pare de colocar sua felicidade cada dia mais distante de você. Não coloque objetivos longe demais de suas mãos, abrace os que estão ao seu alcance hoje. 

Se anda desesperado por problemas financeiros, amorosos ou  de relacionamentos familiares, busque em seu interior a resposta para  acalmar-se. Você é reflexo do que pensa diariamente. 

Sorrir significa aprovar, aceitar, felicitar. Então abra um sorriso para aprovar o mundo que quer oferecer a você o melhor. Com um sorriso no rosto as pessoas terão as melhores impressões de você, e você estará afirmando para você  mesmo,  que está "pronto“ para ser feliz.

Trabalhe, trabalhe muito a seu favor. Pare de esperar a felicidade sem esforços. Pare de exigir das pessoas aquilo que nem você conquistou ainda. Critique menos, trabalhe mais. 

E, não se esqueça nunca de agradecer. Agradeça tudo que está em sua vida neste momento,  inclusive a dor. Nossa compreensão do universo ainda é muito pequena para julgar o que quer que seja na nossa vida.
A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las.

Se você anda repetindo muito: “eu preciso tanto de você” ou, “você é a razão da minha vida”  -  cuide-se.

A inteligência é a insolência educada.   

Nosso caráter é o resultado de nossa conduta.  

Egoísmo não é amor, mas sim, uma desvairada paixão por nós próprios. 

O homem sábio não busca o prazer, mas a libertação das preocupações e sofrimentos. Ser feliz é ser auto-suficiente.Seja senhor de sua vontade e escravo da sua consciência.


(Texto de Paulo Roberto Gaefke)

Nota: Recebi esse texto como sendo de  filosofo grego Aristóteles, porém encontrei outra fonte que informa que é de Paulo Robeto Gaefke, controvérsias a parte, vamos refletir no teor da mensagem. 


Imagens pesquisadas na web, havendo direitos autorais, favor nos avisar para darmos os devidos créditos ou as retirarmos do blog.

1 de out de 2012

ESTOU EM CONSTRUÇÃO

Durante a nossa vida causamos transtornos na vida de muitas pessoas, porque somos imperfeitos.

Nas esquinas da vida, pronunciamos palavras inadequadas, falamos sem necessidade, incomodamos.

Nas relações mais próximas, agredimos sem intenção ou intencionalmente. Mas agredimos.

Não respeitamos o tempo do outro, a história do outro. Parece que o mundo gira em torno dos nossos desejos e o outro é apenas um detalhe. E, assim, vamos causando transtornos. Esses tantos transtornos mostram que não estamos prontos, mas em construção. Tijolo a tijolo, o templo da nossa história vai ganhando forma.

O outro também está em construção e também causa transtornos. E, às vezes, um tijolo cai e nos machuca. Outras vezes, é o cal ou o cimento que suja nosso rosto. E quando não é um, é outro.

E o tempo todo nós temos que nos limpar e cuidar das feridas, assim como os outros que convivem conosco também têm de fazer.

Os erros dos outros, os meus erros. Os meus erros, os erros dos outros. Esta é uma conclusão essencial: todas as pessoas erram.

A partir dessa conclusão, chegamos a uma necessidade humana e cristã: o perdão. Perdoar é cuidar das feridas e sujeiras. É compreender que os transtornos são muitas vezes involuntários. 

Que os erros dos outros são semelhantes aos meus erros e que, como caminhantes de uma jornada, é preciso olhar adiante. Se nos preocupamos com o que passou, com a poeira, com o tijolo caído, o horizonte deixará de ser contemplado.

E será um desperdício. O convite que faço é que você experimente a beleza do perdão. É um banho na alma! Deixa leve! Se eu errei, se eu o magoei, se eu o julguei mal, desculpe-me por todos esses transtornos. Estou em construção!

(Texto de Gabriel Chalita)

Imagem pesquisada na web, havendo direitos autorais, favor nos avisar para darmos os créditos ou a retirarmos do blog.

Estratégias Mentais

ESTRATÉGIAS  MENTAIS: O que você deve fazer de dentro para fora.

Pense sempre, de forma positiva. Toda vez que um pensamento negativo vier à sua cabeça, troque-o por outro!

Para isso, é preciso muita disciplina mental. Você não adquire isso do dia para a noite; assim como um “atleta”, treine muito.

Não se queixe. Quando você reclama, tal qual um ímã, você atrai para si toda a carga negativa de suas próprias palavras. A maioria das coisas que acabam dando errado, começa a se materializar quando nos lamentamos.

Risque a palavra culpa do seu dicionário. Não se permita esta sensação, pois quando nos punimos, abrimos nossa retaguarda para espíritos opressores e agressores, que vibram com nossa melancolia. Ignore-os.

Não deixe que interferências externas tumultuem o seu cotidiano. Livre-se de fofocas, comentários maldosos e gente deprimida. Isto é contagioso. Seja prestativo com quem presta. Sintonize com gente positiva e alto astral.

Não se aborreça com facilidade e nem dê importância às pequenas coisas. Quando nos irritamos, envenenamos nosso corpo e nossa mente.

Procure conviver com serenidade e quando tiver vontade de explodir, conte até dez.

Viva o presente. O ansioso vive no futuro. O rancoroso, vive no passado. Aproveite o aqui e agora. Nada se repete, tudo passa. Faça o seu dia valer a pena. Não perca tempo com melindres e preocupações, pois só trazem doenças.


ESTRATÉGIAS  MENTAIS: O que você deve fazer de fora para dentro.

Mentalização positiva.

A água purifica. Sempre que puder vá a praia, rio ou cachoeira. Em casa, enquanto toma banho, embaixo do chuveiro, de olhos fechados, imagine seu cansaço físico e mental e que toda a carga negativa está indo embora por água abaixo.

Ande descalço quando puder, na terra de preferência. Em casa, massageie seus pés com um creme depois de um longo dia de trabalho. Os escalde em água morna. Acrescente um pouco de sal para se descarregar.
Mantenha contato com a natureza; tenha em casa um vaso de plantas pelo menos. Cuide dele com carinho. O amor que dedicamos às plantas e animais acalma o ser humano e funciona como relaxante natural.

Ouça músicas que o façam cantar e dançar. Seja qual for o seu estilo preferido, a vibração de uma canção tem o poder de nos fazer sentir vivos , aflorando a nossa emoção e abrindo o nosso canal com alegria. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo o impeça de tentar. 

Liberte-se! Sempre que puder livre-se da rotina e pegue a estrada, nem que seja por um único dia. Conheça novos lugares e novas pessoas.

Viva a Vida!
Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu. O medo nos afasta das derrotas, mas das vitórias também!

DESEJO A VOCÊ...  UM ÓTIMO DIA!  UMA EXCELENTE SEMANA! UM MARAVILHOSO MÊS! UMA VIDA DESCOMPLICADA! VOCÊ NÃO ACHA QUE COMPLICAMOS DEMAIS?

(Desconheço a autoria)

Nota: Recebemos essa mensagem por e-mail, sem o autor, conhecendo a autoria, favor nos avisar para darmos os devidos créditos.
Imagens pesquisadas na web, havendo direitos autorais, favor nos avisar para darmos os créditos ou as retirarmos do blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anjos do Toque

Toques Iluminados e Amigos