26 de jan. de 2013

Como contatar com os Anjos: Um plano em dez etapas


  1. Abra espaço para os anjos na sua vida:
Os anjos vivem no mundo do Espírito, no mundo celestial, e nós vivemos no mundo da matéria (...) para que os anjos sintam à vontade junto a você, é preciso que o seu mundo – os seus pensamentos, sentimentos e ambiente – tornem-se mais semelhantes aos deles.

  1. Faça as suas orações em voz alta:
Os anjos costumam responder a muitas preces silenciosas e a desejos profundos do coração. Você não precisa falar para chamar a atenção dos anjos, mas obterá uma resposta muito poderosa se fizer seu pedido em voz alta.

  1. Use o nome de Deus:
Deus está no seu interior. Quando você pede aos anjos para fazerem alguma coisa no nome de Deus, eles podem responder com todo o poder do universo.

  1. Faça diariamente as suas orações e decretos:
Os anjos estão sempre presentes. Mas nem sempre conseguimos contatá-los. A melhor maneira de fazer com que os anjos respondam aos seus chamados é comungar com eles diariamente.

  1. Peça ajuda:
Mesmo depois de ter feito contato com os anjos você precisa pedir ajuda em momentos de necessidade. Os anjos respeitam o seu livre arbítrio. Raramente atuarão sem que você peça.

  1. Repita os decretos e orações:
Orações e decretos são mais poderosos quando feitos repetidamente. (...) Quanto mais energia você coloca na oração, mais energia dá aos anjos para que eles possam trabalhar.

  1. Envie sua oração para o endereço correto:
Os anjos têm tarefas diferentes. E usam diferentes frequências de energia (simbolizadas por várias cores) para realizar tarefas.

  1. Seja específico:
Os anjos respondem aos seus chamados com precisão. Quanto mais específico for o pedido, mais específica será a resposta.

  1. Visualize aquilo que deseja:
Você pode aumentar o poder da sua oração mantendo uma imagem mental nítida do que deseja. Além disso, visualize uma luz brilhante envolvendo o problema ou a situação.

  1. Espere algumas surpresas:
Esta pergunta ocorre a todos aqueles que acreditam em anjos: Por que os anjos respondem a algumas orações e não a outras? (...) Os anjos respondem aos seus pedidos. Mas, para isso, as suas preces devem preencher três requisitos: 1) Não podem interferir com o plano de Deus para a sua alma ou com o seu carma. 2) Não podem causar prejuízo a você ou a qualquer outra pessoa. 3) O momento deve ser apropriado.

Texto extraído do Livro Como contatar os Anjos, seus Guias, Guardiães e Amigos, de Elizabeth Clare Prophet.
Imagem pesquisada na web, havendo direitos autorais, favor nos avisar para darmos os devidos créditos ou a retirarmos do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante para mim. Obrigada!


Toques Iluminados e Amigos