19 de jan. de 2013

Festa no Blog: Aniversário

O blog ė capricorniano, igual a mim, persistente. Temos (eu e o blog) persistido, por esses quatro anos, em postar mensagens de paz, de amor, de luz espiritual, de incentivo aos nossos leitores, dando pequenos toques, que, primeiramente, servem para o meu próprio aprendizado e crescimento e os compartilho com vocês.

Percebo que alguns leitores têm nos visitado com frequência, mesmo não comentando se gostam ou não da missiva. Confesso para vocês amigos, que tudo ė feito com muito amor, quando leio um texto condizente com o perfil do Toque do Anjo, fico alegre e feliz em dividi-lo com vocês.

Convido os amigos leitores, seguidores e novos visitantes que gostam de mistério, lendas e mitos para visitarem nosso novo blog  MUNDO NÃO REAL e, também, a participarem compartilhando suas estórias, historias, casos, vivencias, mesmo que pareçam surreais, é nesse mundo fantasioso, fantástico que elas ganham vida.
 
 Agradeço a todos que honram o Toque do Anjo com suas visitas.

Namastê e beijos na alma,

Simone Anjos
Imagem pesquisada na web, havendo direitos autorais, favor nos avisar para darmos os devidos creditos ou a retirarmos do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante para mim. Obrigada!


Toques Iluminados e Amigos