9 de fev. de 2013

Carnaval conectados com a Luz



 “Vigiai e Orai, para não cairdes em tentação".  - Jesus (Mateus, 26,41) -


Chegou o carnaval, momento de alegria e de diversão. Mas temos que ficar conscientes e vigilantes para não cometermos excessos de toda a natureza. Manter, mesmo nos momentos de diversão, a nossa fé e ficarmos contritos com Deus.  No artigo Teoria sobre a conspiração dos extraterrestres, pedimos para que as pessoas se mantenham longe das multidões, porém compreendemos que para muitas é impossível porque o carnaval é um momento de trabalho, para outras é apenas diversão. Igualmente, podemos dizer que algumas pessoas estão conscientes no meio da folia, outras; estão entorpecidas pelas energias, nem sempre sustentadas pela alegria genuína.    

Não somos contra o carnaval com a sua explosão de alegria, somos contra os excessos do álcool, das drogas, do sexo sem responsabilidade. As pessoas entram no frenesi exagerado e não percebem que, muitas vezes, estão sendo vitimas de seres tenebrosos que sugam as energias delas, para saciarem seus próprios vícios e prazeres. Esses seres se aproveitam das fraquezas humanas, e as drogas licitas e ilícitas, pensamentos e atitudes são as vias que eles encontram para dominar suas presas. Pois, é pelo pensamento que nos colocamos em sintonia com outros seres, tanto encarnados como desencarnados. Por intermédio de nossas ondas mentais (...) (Kardec, 1984, cap. XXVII).
 
Agora que já despertamos para o que acontece ao nosso redor, vamos brincar, mas antes de sair de casa, façamos uma prece ao Criador, convidemos Jesus para ir conosco. (Jesus era alegre, gostava de festas). Contatemos com nossos Guias e Mentores espirituais, peçamos proteção ao nosso Anjo da Guarda.

Particularmente, quando vou a algum lugar que ficarei exposta a todo tipo de vibração  energética, faço as minhas orações e chamo pelos meus Guias e Anjo da Guarda, visualizo um circulo azul luminoso de proteção à minha volta e decreto em nome de Jesus que neste circulo só entre a energia do amor. Invoco, também, o Arcanjo Miguel em nome de Jesus e peço que ele (Miguel) ordene aos seus anjos que me protejam, me dêem intuição e sabedoria para discernir a diferença entre o que vem da Luz e o que vem das Sombras. Entendemos que, mesmo com toda a nossa fé em Deus, há situações que não temos controle, então, não custa nada lembrarmos as palavras do Mestre: orai e vigiai!

Um ótimo Carnaval para todos!  

Beijos na alma,
Simone Anjos

 
Imagem pesquisada na web, havendo direitos autorais, favor nos avisar para darmos os devidos creditos ou a retirarmos do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante para mim. Obrigada!


Toques Iluminados e Amigos