19 de dez. de 2013

A essência divina do ser humano

O homem traz em si uma radiante beleza e uma fraca sombra, mas insiste em deixar  fortalecer o seu lado sombrio. Quando se afasta da Luz de onde vem a sua verdadeira essência ele fica ínfimo diante do tamanho do seu reflexo negro. Alimentar a luz que conecta com o Divino é voltar momentaneamente ao estado original, à Fonte de onde tudo começou.
 
Beijos na alma,
Simone Anjos
 
Imagem pesquisada na web, havendo direitos autorais favor nos avisar para darmos os devidos créditos ou a retirarmos do blog.

17 de dez. de 2013

Como purificar pensamentos e ações negativas com o Ho'oponopono

"O Ho'oponopono é um dom profundo que nos permite desenvolver um relacionamento funcional com a Divindade interior e aprender a pedir que, em cada momento, os nossos erros de pensamento, palavras, feitos ou ações sejam purificados. O processo diz essencialmente respeito à liberdade, à completa liberdade em relação ao passado". (Morrnah Nalamaku Simeona)

O que limita o ser é o excesso de pensamentos indomados, soltos, que só fazem barulho mental e, portanto, confusão na vida. Procure o silêncio interior, acalme a sua mente, através da prece, da música suave, da meditação...Aquiete a mente com a prática do ho'oponopono quando surgirem pensamentos barulhentos de medo, ansiedade ou qualquer memória negativa, repita em voz alta ou mentalmente: "Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato(a)", repita quantas vezes forem necessárias, você verá como o seu padrão vibracional irá mudar, nao precisa acreditar, apenas repita. Como presente de Natal deixo os links do e-book Limite Zero   e o site do Ho'oponopono Brasil (para baixar o e-book) onde você vai encontrar maiores informações de como utilizar o Ho'oponopono para transformar a sua vida. 

A paz começa comigo e que a paz esteja em você.
Beijos na alma,
Simone Anjos
Imagem pesquisada na web, havendo direitos autorais, favor nos avisar para darmos os devidos créditos ou a retirarmos do blog.

Toques Iluminados e Amigos