12 de jan de 2014

O Poder desagregador de algumas pessoas.


Neste espaço, eu sempre procuro transmitir mensagens possitivas e o assunto sobre pessoas desagregadoras não é muito agradável, porém tem por objetivo alertar aos leitores sobre esses tipos de pessoas que desagregam, têm uma energia de destruir, passam por a vida de outras deixando um rastro de discórdia. Normalmente, a primeira vista elas são muito simpáticas, atenciosas, fazem-se de amigas etc, mas aos poucos vão soltando um venenozinho aqui e outro ali, e muitas pessoas não percebem isso, confudem com amizade, lealdade ou algo que o valha. Outra coisa que devem-se prestar à atenção é quando essas pessoas saem do ambiente e deixam um cansaço e irritabilidade nas outras pessoas, é como se tivessem sugado a sua energia, a sua alma. Elas disfarçam bem, e são as boazinhas da história e se não tomarmos cuidado somos nós quem passamos por vilões e elas por vítimas, e por ai elas vão se envolvendo com outras pessoas, destilando o fel da discórdia e sorriem com caras de anjos. Aqui eu os digo, nem todo anjo é do bem. 
Quando percebo que uma pessoa é assim, vou me afastando aos poucos, vou rezando, fazendo o Ho'oponopono (já discutido no blog) para ir limpando as energias e lembranças negativas, pois não posso salvar o mundo, mas posso atenuar as energias pesadas que nos rodeiam e uma oração é o melhor presente para alguém, então não precisamos viver de braços dados com essas pessoas mas podemos orar por elas.

Beijos na alma,
Simone Anjos
Imagem pesquisada na web, havendo direitos autorais, favor nos avisar para darmos os créditos ou a retirarmos do blog.

Um comentário:

  1. Oi gostei do blog. Veja as previsões de Aline, da Cidade das Pirâmides, para o ano de 2014. https://www.youtube.com/watch?v=6v_iFO6_dyc Abçs

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim. Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anjos do Toque

Toques Iluminados e Amigos