18 de jun. de 2014

O Amor Cobre


"...e o amor cobre..."(Pv 10:12)
"Segui o amor..." (1 Co. 14:1)
"Certa ocasião, já era meia-noite e eu não conseguia conciliar o sono, por causa de uma cruel injustiça que havia sofrido, e cuja lembrança me atormentava. O amor que cobre todas as transgressões parecia ter fugido do meu coração. Então, em agonia, clamei a Deus, pelo poder para obedecer à sua determinação: "O amor cobre". Imediatamente, o Espírito Santo começou a operar em mim, o poder que produziu o esquecimento. Mentalmente cavei um túmulo. Tirei a terra até fazer uma cova profunda. Depositei ali dentro a mágoa que me faria. Depressa joguei a terra por cima. Suave me veio o sono depois disso. A ferida quase mortal foi sarada sem uma cicatriz, e hoje não sei o que me causou a dor." (Extraído do livro "Mananciais no Deserto, Lettie Cowman). 
Imagem pesquisada na web, havendo direitos autorais, favor nos avisar para darmos os devidos créditos ou a retirarmos do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante para mim. Obrigada!


Toques Iluminados e Amigos