2 de nov de 2015

Criança de um ano mata cobra com mordida no RS. Você acredita em Anjos?

Para aqueles que acreditam em anjos mais uma confirmação da interseção divina na vida do ser humano. Quanto mais inocente e puro de coração, mais eles protegem, velam e guardam. Para nós adultos que estamos com o coração e mente cheios de atribulação, raiva, sentimentos e atitudes negativas, devemos pedir para o nosso anjo guardião nos proteja, ele vai estar sempre presente, mas se não não pedirmos, o nosso anjo respeita o nosso livre arbítrio. Na história abaixo vemos que Jesus ama os inocentes e esse garoto não tem apenas um anjo velando por ele, esse menino é realmente amado por Jesus. Veja a notícia a seguir:

"Nesta domingo (1º), uma criança de um ano e cinco meses matou um filhote de cobra com uma mordida neste domingo em Mostardas, litoral do Rio Grande do Sul.

De acordo com o 'Zero Hora', a mãe do menino Lorenzo, Jaine Ferreira, relatou em entrevista à uma rádio local que o filho brincava no pátio quando o fato ocorreu, mas que não é comum o aparecimento de cobras na região urbana de Mostardas, onde eles vivem. Ela disse que o menino estava muito silencioso e que, quando foi verificar se algo havia acontecido, levou um susto ao encontrá-lo segurando a cobra, "faceiro".

"Eu estava dentro de casa. Ele entrou na sala com a cobra na mão e na boca, mordendo. Eu gritei para o meu marido. Lorenzo tinha sangue na boca e nas mãos. Eu acredito que ele pensou que era um brinquedo, pois ele estava faceiro com ela na boca", disse Jaine.

Ainda segundo a mãe, ela e o marido levaram rapidamente a criança até o hospital. O médico Gilmar Carteri, que atendeu o garoto, acredita que o menino não foi picado pois mordeu a cobra próximo da cabeça, o que impediu que o animal atacasse.

"Foi o menino que matou a cobra. Eu percebi que a criança não apresentava sinal de picada. A gente fez exames, todos deram negativo. A criança foi liberada para casa sob observação", disse.

O médico encaminhou fotos do animal morto, que possivelmente era um filhote de jararaca, para o Centro de Informações Toxicológicas do Estado."  
Fonte: MSN

Apesar de tantas notícias ruins com a queda do homem a cada dia, Deus não perdeu a esperança na humanidade e ainda ordena aos seus anjos para nos ajudar.

Simone Anjos
Leia também: Os Anjos na minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante para mim. Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anjos do Toque

Toques Iluminados e Amigos