26 de mar. de 2017

ORAÇÃO PESSOAL À PRESENÇA UNIVERSAL

DEUS PAI-MÃE NOSSO QUE ESTAIS NO CÉU... do Cálice de Meu  Coração... SANTIFICADO SEJA O VOSSO SAGRADO NOME... "EU SOU"... Santificada seja a Vossa Sagrada Chama da Vida Eterna.
VENHA A NÓS O VOSSO REINO... agora, através de Vosso Filho Ressuscitado em meu Coração, em meu Ser, através de minha Alma.
FAÇA-SE A VOSSA VONTADE NA TERRA... através do Cristo Ressuscitado na Família do Homem... COMO NO CÉU..., através da Família de Anjos, Elementais e Seres Ascensionados.
DAI-NOS HOJE O PÃO NOSSO DE CADA DIA... a corrente eterna de Substância Eletrônica, que sustenta nosso próprio Ser, e da Qual vem toda Perfeição para criar.
PERDOAI-NOS AS OFENSAS... contra a Vossa Grande Lei do Eterno Amor, a Qualificação Harmoniosa do Vosso Plano diário da Vida.
ASSIM COMO PERDOAMOS... e Tudo é Conduzido ao Vosso Reino Perfeito da "Causa".
MAS LIVRAI-NOS... da Ilusão dos "efeitos" da consciência humana.
PORQUE VOSSO É O REINO... a Unidade de toda Vida como Luz O PODER... para Ressuscitar tudo novamente para Vós.
E A GLÓRIA... da Vossa Própria Perfeição Sempre Expandindo-Se. PARA SEMPRE E PARA SEMPRE... no Eterno Momento do Agora.
AMÉM E AMÉM - como VOSSO NOME "Eu Sou".
 (Livro dos Decretos, Editora Grupo Avatar/ pág.116)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante para mim. Obrigada!


Toques Iluminados e Amigos