26 de fev. de 2017

Novo corpo, velha alma


"Assim como a alma encarnada passa seguidamente, neste corpo, da infância à juventude e à velhice, da mesma maneira, a alma passa para um outro corpo após a morte. Uma pessoa sóbria não se confunde com tal mudança." (Bhagavad Gita, 2.13)

17 de fev. de 2017

Desenvolvimento Humano

“Os acertos, as alegrias e as realizações fazem parte do desenvolvimento do ser humano, assim como os erros, as tristezas e as decepções. Quando as coisas não saem do jeito que esperamos, se decidirmos culpar o “mundo” e ficarmos reclamando da vida,perderemos a grande oportunidade de aprender maneiras diferentes e melhores de realizar aquilo que ainda não conseguimos”. 
(Paulo Roberto Gaefke)

14 de fev. de 2017

Tome uma atitude INTUITIVA.

Primeiro aquiete-se e, em seguida, escute o que a sua intuição pode estar a lhe dizer. Quando a luz da intuição se acende, ela rompe as barreiras da lógica e da racionalidade e somos imediatamente impulsionados a tomar a atitude correta.Ela não deixa dúvidas e nos sentimos muito seguros para agir. 
Essa é uma atitude que precisamos praticar com muita intencionalidade, pois, ao permitir que a razão seja acolhida na luz maior da intuição, iremos saber diretamente o que precisamos. Com o despertar do Amor da Alma no nosso coração, a faculdade intuitiva emerge como um dom natural que nos ilumina o caminho. 
(Extraído do Livro das Atitudes, Sônia Café)

Toques Iluminados e Amigos