29 de mar. de 2017

Deus nos liberta do nosso Egito interior (Ego)

E o Senhor disse a Moisés: “Eu vi a aflição do meu povo no Egito, e ouvi o seu clamor causado pela crueza daqueles que têm a superintendência das obras. Conhecendo a sua dor, desci para livrá-lo das mãos dos egípcios, e para conduzi-lo daquela terra para uma terra boa e espaçosa, para uma terra onde corre o leite e o mel”.  (Êxodo 3:7-8)

Assim como Deus ordenou a Moisés para conduzir os Israelitas para saírem do Egito, assim Ele nos convida para sairmos do nosso Egito interior, nos libertar do ego, do orgulho, da vaidade, do vício, das fraquezas, dos desvios de caráter e moral, do fanatismo e de tudo aquilo que nos escraviza. Sabemos que é preciso da Mão de Deus para nos guiar, pois o ego quanto mais inflamado mais endurecido ele fica, igual ao coração do faraó. O ego não quer abrir mão de nada, por isso é difícil nos libertar daquilo que nos oprime.

Precisamos, humildemente, pedir a Deus que nos auxilie e conduza pelo deserto que temos que atravessar ao deixar o Egito (Ego) porque a travessia não é fácil. Iremos fraquejar e é preciso que Deus guie o nosso caminho com a sua luz do Divino Espírito Santo (coluna de fogo) e nos alimente com o seu maná santo (fé) para não voltarmos a ser prisioneiros do Egito (Ego).

É preciso coragem para atravessar as águas revoltas, as turbulências. (lembre que quem luta contra um vício tem as recaídas e se debate com os efeitos da abstinência, é difícil ser livre daquilo que nos escraviza).

Tenhamos coragem, não temamos, porque como o Deus de Abraão, Isaac  e Jacó, cumpriu a sua promessa de libertar o seu povo, Ele também nos liberta, e quando atravessarmos o deserto demos graças ao Senhor que não falha, que não nos abandona e cantemos como Moisés cantou:

“Cantemos ao Senhor, porque fez brilhar a sua glória. O Senhor é a minha fortaleza, e o meu louvor, e foi a minha salvação, Ele é o meu Deus e eu o glorificarei; o Deus de meu pai, e eu o exaltarei. O Senhor é como um guerreiro; onipotente é o seu nome “. (Êxodo, 15:2-3)

A terra prometida onde corre o leite e mel é o estado de espirito, saudável e feliz daquele que se liberta do ego, do vício, das fraquezas que antes o oprimia. 

E disse Jesus: “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”. (João 8:32)

Beijos na alma, 
Simone Anjos

28 de mar. de 2017

Como pedir o auxílio de Deus para a sua vida.

Gosto da passagem na Bíblia em que Abraão envia o seu servo Eliezer para escolher a esposa de Isaac , os cabalistas dizem que existe um significado oculto nessa poção da Torá sobre como orar para encontrar a alma gêmea.  Apesar ser uma parte bonita da Bíblia e escolha da esposa de Isaac. Eu gosto de ver a certeza de quem ora com a confiança de que Deus vai lhe atender. Ao fazermos as nossas escolhas, não podemos apenas agir pela nossa razão, devemos antes de qualquer decisão pedir orientação a Deus.  Veja o exemplo de Eliezer, que em nome do seu senhor pediu auxilio a Deus.

Ó Senhor Deus do meu senhor Abraão, rogo-te me auxilies hoje, e uses de misericórdia para com o meu senhor Abraão.” (Gênesis 24:12)

E foi além, pediu a Deus que guiasse a moça que fosse escolhida por Ele para casar com Isaac:
Continuou Eliezer na sua oração:  “Portanto, a donzela  a quem eu disser: Inclina o teu cântaro para eu beber, e ela responder:  Bebe, e também darei de beber a teus camelos, essa é aquela que destinaste para o teu servo Isaac; e por isso conhecereis que usaste de misericórdia com o meu senhor. Ainda não tinha acabado de dizer no seu interior essas palavras, e eis que Rebeca, filha de Batuel, filho de Melca, irmão de Abraão, saía com um cântaro aos ombros. (Gen, 24, 14-15).


Nessa parte, vejam quanta misericórdia de Deus com Abraão e Isaac. Então quando pedimos com fervor e colocamos nas mãos de Deus e Ele se agrada nos nossos projetos como tudo flui maravilhosamente.  É igual aquela máxima de Goethe:  Quando uma criatura humana desperta para um grande sonho e sobre ele lança toda a força de sua alma, todo o universo conspira a seu favor. Eu digo que Goethe está certo, acrescento que quando uma criatura humana desperta Deus em sua vida, Todo o Universo conspira a seu favor.

Por que não pedimos a Deus que nos auxilie por misericórdia? Por que não entendemos que nada é mérito nosso, mas tudo é a vontade de Deus? Sejamos humildes como aquele (Abraão)  que andava com Deus e com os anjos,  que implorava ao Senhor para que o auxiliassem em suas escolhas, em seu projeto de casar o filho com uma boa moça da casa dos seus pais.

Peça auxílio a Deus e confie, Ele não falha, se Ele não atende as suas preces, preste atenção nos sinais, Ele está te livrando de algo ruim lá na frente, ou está lhe preparando para atender as suas preces no momento oportuno que sua alma estiver madura para receber a graça. 

Simone Anjos

26 de mar. de 2017

ORAÇÃO PESSOAL À PRESENÇA UNIVERSAL

DEUS PAI-MÃE NOSSO QUE ESTAIS NO CÉU... do Cálice de Meu  Coração... SANTIFICADO SEJA O VOSSO SAGRADO NOME... "EU SOU"... Santificada seja a Vossa Sagrada Chama da Vida Eterna.
VENHA A NÓS O VOSSO REINO... agora, através de Vosso Filho Ressuscitado em meu Coração, em meu Ser, através de minha Alma.
FAÇA-SE A VOSSA VONTADE NA TERRA... através do Cristo Ressuscitado na Família do Homem... COMO NO CÉU..., através da Família de Anjos, Elementais e Seres Ascensionados.
DAI-NOS HOJE O PÃO NOSSO DE CADA DIA... a corrente eterna de Substância Eletrônica, que sustenta nosso próprio Ser, e da Qual vem toda Perfeição para criar.
PERDOAI-NOS AS OFENSAS... contra a Vossa Grande Lei do Eterno Amor, a Qualificação Harmoniosa do Vosso Plano diário da Vida.
ASSIM COMO PERDOAMOS... e Tudo é Conduzido ao Vosso Reino Perfeito da "Causa".
MAS LIVRAI-NOS... da Ilusão dos "efeitos" da consciência humana.
PORQUE VOSSO É O REINO... a Unidade de toda Vida como Luz O PODER... para Ressuscitar tudo novamente para Vós.
E A GLÓRIA... da Vossa Própria Perfeição Sempre Expandindo-Se. PARA SEMPRE E PARA SEMPRE... no Eterno Momento do Agora.
AMÉM E AMÉM - como VOSSO NOME "Eu Sou".
 (Livro dos Decretos, Editora Grupo Avatar/ pág.116)

1 de mar. de 2017

Curando através da vibração dos números

Deus é a alma do Universo (Spinoza)

Os cientistas desde longas datas afirmam com suas teorias e equações que tudo no universo é matemática, então a matemática é a essência de Deus. Como afirmou Spinoza: Deus é a alma do Universo. Partindo do princípio que tudo é matemática por que não usar os números para curar? Curar a si mesmo, curar o planeta e a humanidade?

Não pense que essa é uma ideia absurda. Observando o universo e o funcionamento das suas leis percebe-se que tudo é harmônico e quando não há interferência humana, o equilíbrio permeia tudo que nos rege nesse mundo físico, bem como os movimentos do universo são lógicos e extraordinariamente precisos.

“(...)A intuição primordial de que o número está na origem de todas as coisas conduziu os gregos para uma teoria da harmonia das proporções. De fato, a harmonia comanda tudo: a virtude é harmonia; o bem é harmonia, a saúde é harmonia.” Fonte: Folha do Piauí

Isidore Kozminsky, em seu livro Números: Magia e Mistérios, afirma:  “que há poucas dúvidas de que, abandonando a percepção numérica direta o homem não teria avançado na arte de calcular, mas através de uma percepção numérica com um artifício destinado a exercer uma influência tremenda em sua vida futura. Esse artifício é a contagem, e é ela que devemos nosso extraordinário progresso na expressão de nosso universo em termos de número.”

Vivemos numa sociedade que nos trata por números, pois faz suas pesquisas para medir quantos somos, o que e quanto consumimos, como e quando nos movimentamos, numa maneira de controle, etc. Somos números e estamos contidos num universo numérico. Leibiniz considera que o número ocupa um lugar especial entre as criações do espírito, tanto que qualquer filosofia desenvolveu-se sempre correlata com a matemática, frisando que, como conceito de Deus, o número contém o senso último do mundo como natureza.

Para melhor compreensão da força e peso dos números no universo Proclus dá a entender que números têm vida; “números têm sempre um ser: há todavia um na voz _ outro em proporção a eles _, outro na alma e razão, e outro nas coisas divinas.” Corroborando com o pensamento de Proclus, Platão exalta a tal ponto os números que não acredita não poder o homem ser verdadeiro filosofo sem contar com eles. Através dos números existe um caminho feito para a busca e compreensão de todas as coisas conhecíveis. Há eficácia e virtude maravilhosas nos números, tanto para o bem quanto para o mal.

Einstein por sua vez afirma que “O princípio creador reside na matemática; a sua certeza é absoluta, enquanto se trata de matemática abstrata, mas não diminui na razão direta da sua concretização.”
Respondendo a pergunta inicial, por que não utilizar os números para a cura?

É isso que propõe o Doutor físico-matemático Grabovoi Grigori Petrovich com os seus códigos numéricos que curam. Ele catalogou mais de mil doenças e para cada uma criou uma sequência numérica de 7 a 9 dígitos e a pessoa se concentra e se conecta mental e visualmente nesses números, iniciando então a cura. Como vimos acima com o pensamento de Proclus,  números têm força e poder, então a sua vibração restaura o equilíbrio do organismo, levando a cura. Tudo na vida se entrelaça matematicamente, a exemplo das músicas clássicas que são utilizadas na cura, lembre que existem sete letras para representar as notas musicais uma para cada, dentro da numerologia cada letra tem seu valor numérico que possui diferente qualidade energética.

 Petrovich apresenta ensinamentos que podem ser aplicadas para o bem estar do homem, equilíbrio da natureza e até a cura universal. Nos seus livros, liberou uma série  sequências numéricas para serem utilizadas como "remédios" para os principais males que afetam a humanidade, sejam eles na área da saúde, do comportamento, da sorte e do destino de cada ser humano.

Apresentamos alguns exemplos que podem ser curados ou tratados com a visualização dos números específicos para cada situação, que só pode ser feita pela própria pessoa interessada, como no explicado a seguir: “concentre-se nos números, apenas olhando uma sequência.  Se forem várias sequências, concentre-se em uma de cada vez. Também é bom memorizar a seqüência de números, para que você possa se concentrar a qualquer hora.  Ou escrevê-la em um pedaço de papel várias vezes. Você pode, também, recitar os números ou cantar. Sempre número por número. Exemplo: 48154211 (quatro, oito, um, cinco, quatro, dois, um, um”. Fonte: Portal da Cura e Ascensão.

CURA FÍSICA:
Saúde perfeita: 1814321
Cura Universal:  3396815

CURA FINANCEIRA/MATERIAL:
Prosperidade: 71427321893
Arrumar emprego: 93151 864 1491

RECONEXÃO ESPIRITUAL:
Conexão com a luz do Criador: 12370744
Consciência Elevada: 519 377898 997
Paz: 1001105010

A guematria muito utilizada pelos cabalistas é uma técnica da numerologia muito profunda e que revela poderosos códigos numéricos da Bíblia, a exemplo dos 72 nomes de Deus que escaneados (visualizados) de forma correta e com propósito e fé pode operar milagres.  Então como disse  Einstein: “Não existe nenhum caminho lógico para o descobrimento das leis elementares _ o único caminho é a intuição”. Siga a sua intuição, permita-se que o novo entre na sua mente e teste os conceitos de Petrovich.

No mundo ainda há pessoas generosas  compartilhando o seu conhecimento e como presente deixo o link do Portal da Cura e Ascensão  para vocês terem acesso aos códigos de cura de Petrovich, bem como a relação das doenças e problemas para curar e como utilizar. Os seus livros ainda não foram publicados na língua portuguesa.

Nota:
Grigory Petrovich Grabovoi nasceu em 14 de novembro de 1963 na cidade de Bogara, distrito de Kirov, na região de Chimkent no Cazaquistão. Ele estudou na faculdade de Matemática Aplicada Tashkent University, graduando-se em 1986. É um acadêmico da Academia Internacional de Informatização e assessor do Serviço Federal de Aviação da Rússia. Devido a seus dons extraordinários de clarividência e cura têm se tornado uma figura mundialmente famosa. Foi condecorado com a medalha de prata da Academia de Ciências da Rússia – Medalha de I.P. Pavlov, por sua contribuição para o “incremento à medicina e saúde pública”, e com a Medalha Pedro, o Grande, por sua contribuição para o “renascimento da ciência e da economia na Rússia”.

Fontes:
EINSTEIN, O Enigma do Universo, Humberto Rohden
Números: Magia e Mistério, Isadore Kozminsky,
O Poder da Realização da Cabala, Ian Mecler

Toques Iluminados e Amigos