20 de jun. de 2019

O Corpo de Cristo em nós

E disse Jesus: “Porque o pão de Deus é aquele que desce do céu e dá vida ao mundo”(João 6:33)

Estando Jesus Cristo na terra, Ele é o descido dos céus para saciar a fome e a sede da humanidade. A sua Luz que nos ilumina até hoje, sendo Ele o enviado como resgate para que não pereçamos na escuridão da ignorância, da arrogância e desespero pela falta de AMOR.

O corpo de Cristo que é o alimento da alma, sem ele não poderíamos entrar na presença de Deus, mas todo aquele que comunga o pão ofertado amorosamente por Deus para a salvação dos homens terá a vida eterna em Cristo, nosso Salvador.

Lembre-se o que Jesus afirmou:  “Eu sou o pão da vida”,  “Eu e o Pai somos um” , ele nos deu a chave, os mantras secretos para nos conectarmos com Deus, pois se somos partículas de divinas, estamos em Deus e Deus está em cada um de nós.  Quando ascendemos a nossa consciência Crística que nos alimenta na Luz do Criador podemos decretar: “Eu sou o pão da vida” de algo que nos eleve.

Alimente a sua alma com o que Ele nos ensinou, seja a sua própria Luz, afirmando eu EU SOU O QUE SOU, então serás um com Deus.

Não precisa acreditar, apenas se conecte com a Luz desses mantras e perceberás a diferença na sua vida.
Receba o Corpus Christi.
Seja Luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante para mim. Obrigada!


Toques Iluminados e Amigos