29 de mar. de 2020

Deus nos fala o tempo todo


Deus nos fala o tempo todo, nós que não ouvimos a sua voz sutil, inspiradora, nos guiando  e nos amparando.
Hoje tive mais uma prova dos anjos do Senhor que prepara tudo, plaina o caminho para no momento certo nos apresentar:  um sinal,  um conforto e aumentar a nossa fé. Sim, tudo já está preparado, nada nos acontece em vão,  e tudo o que nos acontece tem uma razão.
Não sabemos quem vai perecer nessa pandemia, devemos tomar todos os cuidados e reforçar a nossa imunidade com orações.
Então a prova de hoje foi o seguinte, como é hábito meu, faço sempre as minhas orações quando chego em casa do trabalho , é o momento que entro no meu quarto, me recolho para conversar com Deus. Nos fins de semana faço diferente, ao levantar procuro logo entrar em oração e neste domingo (29/03/2020) mantive a rotina das orações. A bíblia que mais costumo lê é da Edições Paulinas, traduzida pelo Padre Matos Soares,  e o salmo 91 está como o 90 nesta versão, então me deu uma vontade de pegar a outra Bíblia na versão Almeida e ao abrir encontrei um papel dobradinho e resolvi verificar e era um recorte em formato de cruz com a seguinte oração:

Cruz Divina do Redentor
Eu vos suplico
Por tudo o que é
Mais sagrado
Me defenda dos
meus inimigos
Que nada de
mal possam fazer contra mim, eu
confio nesta Sagrada Cruz que
estarei livre, sã e salva de
todo o mal
salva fui,
salva serei
com a chave
do Sacrário
me fecharei
com a chave
 do Sacrário  
me fecharei
1 Pai nosso
1 Salve Rainha
1 Gloria ao Pai

Essa bíblia,  ganhei de uma pessoa que era uma mãe para mim e a oração está escrita com a sua letrinha e guardada para no momento certo me encontrar, então tudo já está escrito só esperando a hora para se manifestar. Eu compartilho com vocês vamos orar juntos. Sugiro  substituir me defenda dos meus inimigos por me defenda do vírus, ou qualquer outra doença/situação.

Beijos no coração!
Simone Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante para mim. Obrigada!


Toques Iluminados e Amigos