15 de jun. de 2020

Vejo milagres todos os dias


"Vejo milagres todos os dias: o dia amanhecendo e o sol brilhando, o ocaso e a noite com as estrelas luzindo, a terra girando sem sair do seu eixo; pessoas amando-se, outras superando dificuldades e limitações físicas, crianças nascendo, as células do corpo se renovando, a ciência se reinventando, a chuva caindo, músicas, flores e pássaros para alegrar e colorir a vida. São tantos milagres, grandes e pequenos, simples e complexos, que mesmo ao meio da turbulência em que vive o homem, eles, os milagres, não passam despercebidos para aqueles que têm sensibilidade e enxergam a beleza nas simples coisas e atos da natureza.
A natureza não perdeu a fé e a vida se renova; quantos milagres o Criador propicia à criatura!"

Trecho do artigo Milagres de nossa autoria, confira na integra:

2 comentários:

  1. Eu da terceira idade, de repente " Vi um Milagre "! E não me senti tão sózinha!! Nem sei como esta mensagem passou por mim, Mas Deus sabe ! O meu presente dos dias das mães ( celular ) nem sei usa-lo, só o suficiente para receber mensagem da filha... Agora recebi essa mensagem de presente*! Agradeço tanta beleza* Obrigada! Deus lhe abençoe, muitissimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, que bom, a vida é um milagre diário! Agradeça! A gratidão opera milagres diariamente. Grata pela sua visita.!!

      Excluir

O seu comentário é muito importante para mim. Obrigada!


Toques Iluminados e Amigos