10 de nov. de 2020

Anjos da minha vida - Parte Final


O Anjo e as Serpentes:

Serpente II. 

Pois o Senhor deu ordens aos seus anjos para que guardasse seu Filho por onde quer que Ele caminhe”. Sl.90,11. 

Continuando com o post Os Anjos na minha vida, narro aqui a vitória do anjo sobre a serpente. Morar na roça é algo muito fascinante, mas existem seus perigos e picadas de cobras são constantes, apesar de não ter estatística precisa, muitas picadas de cobras não são informadas as autoridades, mesmo as fatais. Segundo estimativas, 5 milhões de pessoas são picadas por cobras todos os anos, das quais 125.000 morrem por envenenamento. (Dados: passagensdocotidiano/FauVidadosRepteis.html). 

Estava na adolescência, residindo em uma cidade do interior de Sergipe, morávamos em uma casa simples, no banheiro só havia o vaso sanitário e o chuveiro, não possuíamos armários de banheiro. Eu costumava guardar meus objetos de uso pessoal na cômoda do meu quarto. Uma noite, após o jantar, fui ao quarto pegar a escova e o creme dental que ficavam sobre a cômoda, rotina que eu fazia sem precisar acender a luz, estiquei a mão para pegar os objetos, quando mais uma vez dispara o alarme interno no som de uma voz: - Acenda a luz! Obedeci. Surpresa! Estava uma cobra enroscada na minha escova, pronta para me picar, era uma jararaca que deu demasiado trabalho ao meu irmão, vizinhos e companhia. Mais uma vez Deus ordenou ao seu anjo que me guardasse. “Pois o Senhor deu ordens aos seus anjos para que guardasse seu Filho por onde quer que  Ele caminhe”. Sl.90,11. 

Fale com o anjo da sua vida

E você acredita em anjos? Lembra-se da pergunta do pastor Shedd, no início do texto, “Aonde foram todos os anjos? Eles estão por aí, aqui na terra mesmo, esperando o seu chamado, muitas vezes, atuando ao seu favor, mesmo sem você pedir. Pense bem, faça uma reflexão de quantas vezes a mão do anjo deu um toque sutil na sua vida. Tenho histórias recentes de como Deus e seus anjos me livraram de outros perigos, mas estarei contado tudo no post a Entrega, aguarde!

Nos conte a sua história de como foi livrado e salvo pelo seu anjo guardião.

Beijos na alma!

Simone Anjos 

Leia também: Anjos na minha vida - Parte I e Anjos na minha vida - Parte II


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante para mim. Obrigada!


Toques Iluminados e Amigos