21 de mai. de 2022

Expanda-se


Procure elevar-se no bom, no belo, no nobre e fraterno. Dessa forma, você atrai situações semelhantes para sua vida. Quando entra na faixa de vibração da beleza interior, eleva-se a frequência que permeia o seu campo energético.

Acontece, então, que a consciência começa a despertar para as frequências mais elevadas de amor e luz. Nessa vibração positiva e brilhante começam as curas em nossa volta, a cura de nós mesmos, a cura da natureza que nos cerca, a cura da família e as riquezas acontecem. 

Entende-se por riquezas, a prosperidade em todos os setores da vida: da saúde, nas relações, nas amizades, da família, no trabalho, na vida financeira, no emocional e no mental.

A expansão da alma é uma verdade que devemos almejar, pois só seremos livres quando atingirmos o grau de consciência das verdades da vida e de Deus.  Somos deuses como disse o Mestre Jesus, mas a falta dessa certeza dentro de nós é que nos mantém aprisionados as circunstâncias do acaso, não nos conectamos com o nosso verdadeiro eu com o EU maior que fazemos parte e nos separamos na nossa verdadeira essência e divindade.

O Amor Maior, fonte inesgotável de Luz Divina está disponível para nós, quando o recebemos de coração, de pureza de alma.

Lembremos que o Mestre veio e pagou nosso débito e mesmo assim ainda nos consideramos eternos devedores. Recorde das suas palavras: “seja o que for que vós pedirdes em meu Nome, isso Eu farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho”. (João, 14:13). O que ainda falta para você acreditar? O que ainda falta para você se libertar das amarras que impuseram para as almas na terra. Em nome de Jesus, o Cristo decrete a sua liberdade.

Repita: Em nome de Jesus, o Cristo, EU SOU, EU SOU, EU SOU a Ressurreição e Vida da minha liberdade (repita sempre em múltiplos de três).

Em nome de Jesus, o Cristo, Eu SOU, EU SOU, EU SOU a ressurreição e vida da expansão da minha consciência.

E você pode usar esses decretos ensinados por Jesus, o Cristo, para tudo que precisa dar luz e vida, na sua existência.

Amor e Luz Divinos para você!

Simone Anjos

(Mensagem canalizada em 21/05/22)

Leitura complementar: Livro Os ensinamentos ocultos de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante para mim. Obrigada!


Toques Iluminados e Amigos