19 de nov. de 2015

Siga os seus sonhos


Não fique parado, tente realizar aquilo que você acredita. Caminhe na direção dos seus sonhos...

15 de nov. de 2015

Atitude Amorosa

"O amor é a motivação mais essencial em tudo o que realizamos. O que nos motiva pode ser um intenso e ardente desejo de amar e ser amado, uma expressão consciente de amor fraterno e amigo ou um amor abrangente e incondicional que podemos permitir que flua através de nós para tudo e todos. A atitude amorosa é curativa e transformadora de qualquer obstáculo no caminho da autorrealização".  
(Livro das Atitudes, Sônia Café)

O Anjo da Bênção

"A benção de ser consciente, de estar aberto,
é a nossa maior dádiva; é algo que jamais
se restringe a uma só pessoa.
Quando somos abençoados, tudo a nossa volta
participa conosco desse momento.
Abençoe e torne sagrado tudo o que você é nesse instante.
(Meditando com os Anjos, de Sônia Café)

Espalhe o Amor

Espalhe o amor, faça a sua parte, o resto é entre você e Deus.

4 de nov. de 2015

Mundo Não Real : OS IMORTAIS

Mundo Não Real : OS IMORTAIS: De tempos em tempos, aparecem seres que influenciam preponderantemente a humanidade. Algumas vezes, inspiram a humanidade na arte, na...

2 de nov. de 2015

Criança de um ano mata cobra com mordida no RS. Você acredita em Anjos?

Para aqueles que acreditam em anjos mais uma confirmação da interseção divina na vida do ser humano. Quanto mais inocente e puro de coração, mais eles protegem, velam e guardam. Para nós adultos que estamos com o coração e mente cheios de atribulação, raiva, sentimentos e atitudes negativas, devemos pedir para o nosso anjo guardião nos proteja, ele vai estar sempre presente, mas se não não pedirmos, o nosso anjo respeita o nosso livre arbítrio. Na história abaixo vemos que Jesus ama os inocentes e esse garoto não tem apenas um anjo velando por ele, esse menino é realmente amado por Jesus. Veja a notícia a seguir:

"Nesta domingo (1º), uma criança de um ano e cinco meses matou um filhote de cobra com uma mordida neste domingo em Mostardas, litoral do Rio Grande do Sul.

De acordo com o 'Zero Hora', a mãe do menino Lorenzo, Jaine Ferreira, relatou em entrevista à uma rádio local que o filho brincava no pátio quando o fato ocorreu, mas que não é comum o aparecimento de cobras na região urbana de Mostardas, onde eles vivem. Ela disse que o menino estava muito silencioso e que, quando foi verificar se algo havia acontecido, levou um susto ao encontrá-lo segurando a cobra, "faceiro".

"Eu estava dentro de casa. Ele entrou na sala com a cobra na mão e na boca, mordendo. Eu gritei para o meu marido. Lorenzo tinha sangue na boca e nas mãos. Eu acredito que ele pensou que era um brinquedo, pois ele estava faceiro com ela na boca", disse Jaine.

Ainda segundo a mãe, ela e o marido levaram rapidamente a criança até o hospital. O médico Gilmar Carteri, que atendeu o garoto, acredita que o menino não foi picado pois mordeu a cobra próximo da cabeça, o que impediu que o animal atacasse.

"Foi o menino que matou a cobra. Eu percebi que a criança não apresentava sinal de picada. A gente fez exames, todos deram negativo. A criança foi liberada para casa sob observação", disse.

O médico encaminhou fotos do animal morto, que possivelmente era um filhote de jararaca, para o Centro de Informações Toxicológicas do Estado."  
Fonte: MSN

Apesar de tantas notícias ruins com a queda do homem a cada dia, Deus não perdeu a esperança na humanidade e ainda ordena aos seus anjos para nos ajudar.

Simone Anjos
Leia também: Os Anjos na minha vida

Não existe morte


"Toda a matéria é apenas energia condensada a uma vibração lenta. Nós todos somos uma consciência em si mesma numa experiência subjetiva. Não existe tal coisa como a morte, a vida é um sonho, e nós somos a imaginação de nós mesmos." ( Bill Hicks).

Devemos ter essa consciência quando pensarmos nos entes queridos que partiram antes de nós, pois eles habitam novas paragens, aprendendo e crescendo espiritualmente na verdadeira morada do Pai. Silêncio, saudade, respeito e amor são as emanações que devemos vibrar neste dia de finados para os nossos amigos, familiares e todos os que se encontram no plano superior.

Simone Anjos.

1 de nov. de 2015

Oração de todos os Santos

Ó Deus Onipotente e Eterno que vos dignastes elevar a honra dos altares os vossos fiéis servo dos Santos, dignai-vos pelos méritos de cada um deles, pela fidelidade a que vos serviste nessa terra, e pela honra que vos presta perpetuamente no céu por cada um de vós filhos, os santos, atendei com urgência os meus pedidos. (fazer o pedido..) Nossa Senhora, São José, São Bento, São Miguel, Santo Expedito, São Judas Tadeu, São João, Santo Antonio, Santo Inácio, São Pedro,São Paulo,Santo Agostinho, São Francisco, Santa Rita, Santa Edwiges, Santa Terezinha, Santa Clara, Santa Mônica, Santa Izabel, Santa Rosa de Lima e todos os Santos, por Deus e vos peço, ajoelhai-vos diante do trono de Graça da Divina Misericórdia e intercedei fervorosamente pelos meus urgentes pedidos. (fazer o pedido..) e creio firmemente que já fui atendido(a). Santo de Deus, sob vossas proteções nos refugiamos, não desprezeis as minhas súplicas, sustentai-me na luta contra o maligno, ajudai-me a alcançar em nome de Jesus Cristo a Vida Eterna.

Toques Iluminados e Amigos