3 de dez. de 2017

Sonho: Lobo e Sacerdotisa


Os meus sonhos são muitos lúcidos e sempre lembro o que sonhei ao acordar. Alguns ficaram registrados com intensidade na minha mente, sonho que tive há mais de vinte anos, recordo como se tivesse sonhado ontem.

Essa semana, sonhei que estava na minha antiga casa (a casa onde cresci e que sempre é cenário dos meus sonhos), eu estava no passeio da casa quando aparecem algumas crianças vestindo peles de lobos e entre essas crianças vejo alguns lobos. Todos fazem movimentos sincronizados como se estivessem dançando, o lobo alfa vem mais próximo fazendo alguns movimentos e vira-se na direção dos pontos cardeais, para  na minha frente e me encara, fico fascinada.

De repente (no mundo onírico tudo acontece) aparece uma mulher que eu a reconheço como uma sacerdotisa, ela vem falar comigo e me pergunta se eu acredito que se eu for tocada a minha vida pode mudar para melhor. Eu respondo que sim, digo mais que algumas pessoas inventam algo tão simples e fazem um tremendo sucesso, digo que acredito que quando Deus se agrada dos nossos projetos, tudo dá certo, tudo flui.

Então ela me mostra uma carta de tarot com a figura da sacerdotisa (ela mesma) na imagem a sacerdotisa tem um lado de lobo, outro lado humano. Ela diz que um lado já está curado (nessa parte  não tenho certeza de qual lado curado ela se refere, ao lado humano ou de lobo) e me pede um abraço (o toque) de forma que o meu lado direito abrace o lado esquerdo dela (o lado de loba), então eu acordo.

Não sei como interpretar esse sonho, minha intuição diz que é o momento de crescimento interior que devo parar, silenciar e olhar internamente.
O significado da Sacerdotisa como descreve no blog Iquilibrio:
A Papisa ou A Sacerdotisa no Tarot: é uma carta dirigida ao princípio feminino, indica a sabedoria e a paciência de saber ouvir para poder concluir. A Sacerdotisa está fortemente ligada ao poder de intuição e também a piedade. 
Os principais atributos da carta são: mistério, intuição, revelação, resignação, fé e sabedoria. 
Há diversas interpretações para o que significa a Sacerdotisa, a carta pode indicar o preparo para lidar com diversos tipos de questões com sabedoria ou a falta de afeto e dificuldade em expor sentimentos. 
Ela deixa clara a necessidade de introspecção para um trabalho de autoconhecimento. Manter seus planos em segredo até poder colocá-los em prática é a melhor forma de chegar ao resultado desejado.” (https://www.iquilibrio.com/blog/oraculos/tarot/a-sacerdotisa/)

Sonhar com lobo, segundo o site sonhos.com.br significa “que você tem o equilíbrio mental e psicológico para lidar com as situações da sua vida. Significa que você precisa ter firmeza em relação ao que você acredita. Ver lobos em sonho é sempre sinal de prosperidade.”

Agora como interpretar essa junção de lobo com a Sacerdotisa? Quem puder me ajudar pode deixar o seu comentário.
Beijos na alma,
Simone Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante para mim. Obrigada!


Toques Iluminados e Amigos