26 de abr. de 2022

Pensamentos x Sentimentos = Vibração energética



Elevar os pensamentos e sentimentos é uma das formas de conexão com o nosso anjo guardião e consequentemente acessar frequências superiores, como diz Penny MacLean em seu livro Nossos Guias Espirituais:

“ O meu Anjo de guarda é a correspondência energética e espiritual da parte mais nobre da minha composição multidimensional. Quanto mais condições tenho de ativar os meus anseios mais nobres, mais bondosos e puros, tanto mais elevadas serão as vibrações da correspondência espiritual do meu Eu superior. ”


Então silencie a sua mente e eleve os seus padrões energéticos conectando com o que tem de melhor no seu íntimo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante para mim. Obrigada!


Toques Iluminados e Amigos