29 de set. de 2023

Dia de São Miguel Arcanjo - 29 de setembro


O Dia de São Miguel Arcanjo, uma celebração marcada em 29 de setembro, é um evento de significância especial para cristãos, judeus e muçulmanos. Esta data é dedicada a prestar homenagem a um dos sete espíritos puros de Deus e a um dos arcanjos mais renomados: São Miguel, também conhecido como o "anjo do arrependimento e da justiça".

No idioma hebraico, o nome Miguel (Mi-ka-El) carrega um significado profundo, sendo interpretado como "aquele que é similar a Deus".

Invocação de proteção ao Arcanjo Miguel

“Miguel, que trabalhais para o resplendor da verdade, peço que vossa proteção permaneça comigo. Eu a receberei como um privilégio, sempre respeitando sua proteção, recebendo-a de maneira verdadeira.

Permita que caminhe sempre com dignidade, afaste de mim as ideias perversas. Faça de mim um amigo, que sempre compreende e nunca julga os erros alheios.

Peço, amado Arcanjo Miguel, que ajude a vencer meus inimigos, que estão presentes na minha vida, nas formas materiais e espirituais, conscientes ou inconscientes. Peço para que os expulse, pois, a verdade é vosso signo.

Permita, Arcanjo Miguel, que através da imposição da sua espada, possa conferir-me a proteção que necessito. Afaste de mim todo tipo de maldade, sortilégios ou sentimentos de vingança.

Peço também para curar todas as enfermidades físicas e espirituais no meu corpo. Meu coração está ligado a vossa energia, que é a minha verdade.

Faça de mim, um mensageiro fiel da suprema verdade de Deus. Salve amado Arcanjo Miguel, amém! ”

Fonte da invocação: Anjos Cabalísticos – Monica Buonfiglio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante para mim. Obrigada!


Toques Iluminados e Amigos