5 de out. de 2023

Assistência Espiritual: Uma Experiência de Amor e Cuidado


Queridos amigos,

Gostaria de compartilhar uma experiência espiritual especial com vocês. Recentemente, submeti-me a exames que requeriam anestesia. No dia anterior, pedi a intercessão da espiritualidade para que tudo ocorresse bem.

Durante os exames, sob o efeito da anestesia, tive uma visão reconfortante: um grupo de seres vestindo túnicas brancas, cercando uma maca. Compreendi que aquele era o local onde meu corpo estava, enquanto eu observava atentamente, percebendo a emissão de uma energia semelhante à do Reiki. Fui despertada pelo técnico da clínica, interrompendo esse momento especial.

Essa experiência deixou-me profundamente tocada, reforçando minha compreensão de que o amor divino é verdadeiramente extraordinário. Nunca estamos sozinhos; somos sempre assistidos e amparados, independentemente das circunstâncias. Devemos acreditar na existência de um Ser amoroso, uma Energia, uma Luz, ou mesmo Deus, cuja compreensão pode transcender nossas capacidades, mas que zela por nós em todos os momentos.

Com gratidão e serenidade,

Simone Anjos

Imagem ilustrativa criada pela IA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante para mim. Obrigada!


Toques Iluminados e Amigos