10 de nov. de 2019

Frequência da Gratidão

Com gratidão você já é o suficiente para você mesmo!

Quando estamos na frequência da escassez é porque em algum momento perdemos a conexão com a gratidão, se você fizer uma lista do porquê você deve ser  grato vai perceber que tem tantas coisas por agradecer, desde a sua vida ao seu celular (a tecnologia  que temos acesso), água, alimento, saúde, nossos pais (quer tenhamos convivido com eles ou não, temos que honrá-los está na Bíblia) e por ai vai. Todos dias temos o que agradecer, não podemos ficar focalizados no que não temos, se você fica lembrando do que não tem, sinto muito você está vibrando na frequência da escassez.

Quando você não está na frequência da gratidão, você pode ficar doente, física ou emocionalmente, uma pessoa que não é grata pela vida e pelos pais não se conecta com a força maior do Universo, pois quem lhe deu a vida foi a Matriz Divina (Deus) através dos seus pais e você agradecendo e entendendo isso você já é suficiente para você mesmo, não precisa de ninguém como muletas para a sua felicidade.

Precisamos sim um do outro lado a lado na caminhada porque quando eu me curo, estou curando todos ao meu entorno, isso é bonito porque evoluímos juntos, mesmo em escala vibracional diferente a luz ilumina as consciências. Então entenda que para ser feliz, você só se basta porque a Matriz Divina no seu imenso AMOR já lhe ama, por isso que você existe para ser feliz e manter uma relação de amor com você mesmo.

Vibre na gratidão que a sua vida se cura e se transforma!
Simone Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante para mim. Obrigada!


Toques Iluminados e Amigos