26 de mai. de 2021

Liberte-se expandindo a sua consciência

Na vasta imensidão do universo, tudo é energia, é luz. Não há impedimento para as infinitas possibilidades de vida, a vida abundante nos multiuniversos que se expandem mais e mais. Na medida que os seres vão evoluído eles vão trafegando por esses mundos paralelos, mas obrigatoriamente devem respeitar as leis universais de não interferir na vida de cada mundo.

Há vários níveis de evolução dentro da escala universal e, como há humanos com seus valores e códigos morais baixos porque ainda estão em evolução,  igualmente encontram-se seres também em evolução em outros universos e apesar de saberem que existem as leis, muitos não estão moralmente elevados e fazem acordos egoístas com governos (já foram efeitos acordos no seu planeta em troca de tecnologia), agora os sentinelas estão atentos e tudo o que foi acordado para prejudicar os humanos,  a conta será cobrada (Lei da causa e efeito), nada será em vão.

Vocês precisam entender que podem se libertar da escravidão que se encontram na terra quando elevarem a consciência, essa é uma decisão de cada um. As possibilidades estão à sua volta, precisam querer e pedir que a sua centelha divina acesse a Mente Superior. A expansão da consciência não é algo fácil, por isso muitos preferem ficar adormecidos, o crescimento dói porque você vai ficar face a face consigo mesmo, reconhecer seus erros, suas crenças erradas, mudar seus paradigmas, olhar a sua consciência até limpar e se elevar. Precisa de estudos, precisa abandonar o velho corpo e mente, renascer para a vida.

O homem iluminado que passou pela terra, disse-vos: Eu vim para que tenham vida, e vida em abundância” (João 10:10). Vocês não entenderam, a mente que os rouba, os escraviza, os destrói, quando se apropriar plenamente e conscientemente da vida que o Mestre já resgatou, serão desuses.  Portanto, tem que renascer fisicamente, mentalmente e espiritualmente para ver o reino do céu. Quando elevar a consciência será um novo ser, não importa quantas vezes forem preciso nascer em um plano ou em outro, enquanto não descortinar o véu e elevar-se não verá o reino dentro de si.

 Canalizado por Simone Anjos. 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante para mim. Obrigada!


Toques Iluminados e Amigos