9 de jun. de 2020

Vibre felicidade

Devemos procurar um estado de felicidade antes de começar a expressar o desejo por alguma coisa.

Vocês são como imãs, e a maneira como se sentem é seu ponto de atração. É muito importante sentir-se feliz, porque só assim você pode atrair o que deseja. A felicidade também é seu estado mais natural. Se você não se permite ser feliz, está afastando de quem realmente você realmente é.
Quando perceber que está feliz, para e identifique as coisas que podem estar influenciando a sua felicidade. Talvez você esteja ouvindo uma música que está em harmonia com o momento. Pode estar caminhando na natureza, fazendo amor, brincando com uma criança, lendo um livro, recuperando-se de uma doença. As possibilidades são inúmeras.

É importante descobrir quais são as coisas que o alegram, para que possa sempre usá-las quando quiser fazer surgir a sensação de felicidade.” (A Lei Universal da Atração - Ester & Jerry Hicks)

A felicidade é um estado de espírito que a encontramos nas coisas e momentos simples da vida, não é um destino, trata-se de ser, não de ter. Vibre felicidade ao perceber que tudo para ser feliz está em você, está ao seu redor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante para mim. Obrigada!


Toques Iluminados e Amigos