25 de jun. de 2019

Por que devemos alinhar os Chakras?

Assisti um vídeo de David Icke que nos chama à atenção para o alinhamento do Sistema de Chakras, que vem do sânscrito e significam rodas ou vórtices de luz – energia (Centros Energéticos).

E qual a importância de alinhar esses vórtices? Os chakras harmonizados regulam o nosso bem-estar emocional, físico e mental.

Na vida moderna, vivemos no estado constante de estresse, no corre-corre da vida, bombardeados com tantas informações. Tragédias, fragilidade da economia, programas de televisão sem conteúdo que não elevem o ser humano, música com vibrações energéticas pesadas, enfim o homem na atualidade vive no meio do caos.

Como tentar se proteger disso tudo? Como perceber quais os seus verdadeiros pensamentos e sentimentos diante da energia pesada e hipnose coletiva em que a humanidade vive?

Há um turbilhão de ações premeditadamente orquestradas para que as pessoas não se percebam controladas, com suas mentes desligadas sem saberem quem elas realmente são e sua poderosa natureza.

Icke diz: “Nós somos tudo o que existe em toda essa grande criação, nesta dimensão e outras, são as mesmas energias em estados diferentes de seres, o estado vibratório dessa energia decide como ela vai se manifestar. Portanto, não somos um corpo físico, há uma roupa genética espacial, pela qual nós experimentamos esse mundo, e o que nós somos, somos uma consciência multidimensional que anima esse corpo.

Significa que não somos separados de nada. A essência mais profunda do nosso ser vive em unidade com o Ser absoluto, do qual nós somos partes.

E continua David Icke, a pergunta é:
Quanto dessa consciência nós temos acesso? Um pouco? Ou muito dela?

Perdemos a unicidade com essa consciência quando começamos a confiar nas mentiras que nos contaram através de correntes doutrinárias para nos dominar através do medo, dos sentidos físicos e apenas do raciocínio lógico, para adormecermos e perdermos a nossa conexão com a nossa origem divina. Começou a separação com o divino (com o TODO) através do medo.

“Perdemos a sensação da realização interior e da segurança da vida, e começamos a procura-las no mundo exterior (...) Esquecemos, também, que nunca podemos ser extintos, já que a morte é apenas uma alteração da forma exterior”. (Shalila Sharamon e Bodo J. Baginski)

Então entram os chakras que na maioria das pessoas encontram-se fechados ou desalinhados, captando tudo descontroladamente. Há tanta manipulação sobre a emoção humana, pensamento, percepção e atitudes.

Shalila e Bodo, indicam dois caminhos para influenciar os chakras no caminho da liberação e harmonização: O primeiro é expor os chakras a vibrações de energia aproximadas às frequências nas quais vibram harmonicamente, essas vibrações são encontradas nas cores puras e brilhantes, em pedras preciosas, em sons e óleos aromáticos e nos elementos da natureza.  No livro que indicarei logo abaixo, ensina técnicas de harmonização.  

Particularmente, procuro alinhar os meus chakras com o Reiki, pedras preciosas, mantras, músicas clássicas que vibram na frequência Solfeggio.

Não é uma tarefa fácil, pois somos bombardeados por toda a parte com energias densas para nos separar da nossa natureza divina, como já nos referimos,  mas devemos procurar dissolver os bloqueios dos chakras que nos impedem a conectarmos com a mente universal  da qual fazemos parte. Somos partes desse infinito, nós somos esse infinito da mente divina. Sabedoria, amor e entendimento estão aí para serem usados a qualquer hora. Estamos dentro de todas as possibilidades de reencontrar a emoção da unicidade da nossa luz superior. 

Experimente alinhar os seus chakras e verá que a sua vida muda, a visão que tem de você se transforma, a visão de tudo se transforma. 

Não acredite em mim, tente, se permita. 

Sejamos Luz!
Simone Anjos

Bibliografia indicada:
Chakras – Mandalas de Vitalidade e Poder – Shaila Sharamon e Bodo J. Baginski.
Cristais um Universo em suas Mãos – Rosa Maria Biancardi






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante para mim. Obrigada!


Toques Iluminados e Amigos